Por que quando as meninas falam de futebol vocês querem desmoralizar a opinião delas?
Melina11
eles respondem
Ternudo
5a
Eu não curto muito, mas deve ser pq a maioria das meninas não gostam e fingem que gosta. Aí fica aquela parada forçada e vergonhosa.
0 comentários
1
1
entrar
criar conta