Por que quando as meninas falam de futebol vocês querem desmoralizar a opinião delas?

eles respondem
Eu não curto muito, mas deve ser pq a maioria das meninas não gostam e fingem que gosta. Aí fica aquela parada forçada e vergonhosa.