Eu acho que estou tendo síndrome do Pânico do nada as vezes me dá uma sensação de desmaio falta de ar e um medo de desmaiar e morrer ou ser internado 3 morrer no hospital n sei oq faço tá acontecendo direto geralmente a noite ou quando preciso falar algo importante pra alguém

Sou mto tímido e tenho medo de me expressar então guardo tudo pra dentro de mim ...

eles perguntam
6 9
elas respondem
anônima
19/05/2021 19h34
Você prescisa esparecer, fazer uma caminhada de tarde, uma atividade física, se ocupar, mente vazia nunca prestou.

Ninguém vai te julgar se você quiser falar como se sente, eu era assim tbm e isso só me machucou, você tem que viver, esquece o amanhã, o ontem, viva o hoje, o mundo tá aí.
anônima
19/05/2021 16h12
Você deveria consultar um especialista, pode ser algo muito além de síndrome do pânico. E mesmo que não for, você precisa se tratar.
19/05/2021 16h46
Eu tenho e quando percebo que vou ter a crise, eu coloco uma série que me faz bem pra assistir e logo passa.
Tenta achar algo que te acalma...tem que tirar o foco disso, não deixar tomar conta!
anônima
19/05/2021 16h49
A minha tem, é horrivel. E ela só conseque se acalmar um pouco comigo. O melhor é procurar ajuda pra ter um diagnóstico mais preciso.
19/05/2021 21h05
Assisti todo mundo em Pânico,massa d+
eles respondem
anônimo
19/05/2021 15h53
Já senti uma vez mas melhorei
Dizem q tem que tomar remédio pra controlar né
19/05/2021 16h10
Eu não, mas sei que é uma doença terrível, você deveria ver um médico.
anônimo
19/05/2021 17h00
Sim eu já tive e é uma das piores sensações do mundo. Você deve se abrir sobre isso com seus pais ou pessoas próximas que você confie e possa te ajudar. Não fique guardando para você porque a tendência é piorar se você fazer isso... Vai por mim... Isso pode desencadear coisas ainda mais sérias que a longo prazo vai ser mais difícil. Fale logo com seus pais sobre o que esta acontecendo e se possível procure uma terapia
19/05/2021 19h36
Nunca tive espero nunca ter.
19/05/2021 21h05
Segue o conselho dela
19/05/2021 21h14
Já tive síndrome do pânico e os sintomas foram muito pior que isso
20/05/2021 03h16
Já tive, mas parecia que eu estava infartando, coração parecendo uma britadeira, mãos tremendo, suor frio, medo terrível, fora a extrema ansiedade que dá, como se o corpo entrasse em shock sei lá, fui até parar na fila do pronto socorro pensando que tava morrendo, mas depois nunca mais tive. Em tempos de pandemia, isolamento, isso pode infelizmente ocorrer.
20/05/2021 03h29
Ainda não tive isso.
20/05/2021 04h04
Sim, eu já tive e tenho as vezes. É bem difícil lidar, por isso eu não sei o que te recomendar :/