estranho eu sei. só que sla eu fico mais sociavel
como eu sei que eu dormi pouco fico com riso facil encomodando os outros e tal
e parece que fico mais ligeiro com vontade de fazer as coisas
raciocinando sobre minha vida e tudo mais
eu sei que ngm fica 100% sem dormir tipo questao de raciocinio rapido, responsabilidade atenção etc
mas sinto que se eu dormir 8h de sono por exemplo me prejudica. será que eu sou um morcego?

eles perguntam
3 2
elas respondem
19/05/2021 21h11
Quando eu quero acordar renovada, eu enfio uma agulha na tomada.
19/05/2021 23h07
sou igual também
eles respondem
anônimo
19/05/2021 21h11
Eu já dormi 2h no dia, acordei 7h fiquei bem disposto, mas quando chegou umas 15h bateu uma "lombreira" do cão e tive que dormir. Vou testar de novo hoje, dormir 4h só.
19/05/2021 21h27
Acho normal, mas chega de tarde fico abrindo boca. Durmo umas 4:30 hrs por dia. Fora o domingo. Dá disposição até certo horário.