Eu parei o anticoncepcional em abril e minha menstruação desceu, então a última vez que tive relação foi dia 2 de fevereiro e de lá pra abril desceu normal,eu parei o anticoncepcional dia 9 desceu dia 13 e nunca mais tomei, parei de vez,quando eu tomava anticoncepcional meus seios doia as vezes e ficavam inchados por causa dos hormônios, normal. Mais de quando eu parei ,desinchou e parou de doer, mais no começo desse mês começou a inchar um pouco e dois as vezes e as vezes fica bastante sensível sem eu ta tomando mais e nada de volta ciclo,vcs já passaram por isso?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
19/05/2021 22h40
Tá grávida
elas respondem
19/05/2021 22h52
sua menstruação tá vindo, é normal ficar inchado, doendo e sensíveis