4.54K  19/03/2022 04h04

Eu não consigo sentar. Eu sei sentar, mas quando eu levanto sai e eu n sinto nd de prazer.
Da até uma desanimada. Eu gosto de sentar e queria que ele tbm visse como é bom.
N consigo fazer minha parte, n da pra sentar, cavalgar. N tem nd que eu consiga fazer e tô frustrada pq ele deve achar que sou uma merda de cama, mas eu sempre fui bem. Ele era virgem. Ele tá pensando em ficar com outras meninas, mas tô com medo de elas machucarem os sentimentos dele. Eu consigo disfarçar que n tô curtindo, mas acho que ninguém vai disfarçar. Ele é bem gentil e sla ele se esforça muito em outras partes e acho que vai ter muita mina que n vai disfarçar ou vai dizer que n está sentindo nd. É realmente pequeno. Eu n posso falar pra ele pq ele vai ficar mal. Devo deixar ele descobrir sozinho? Devo parar de fingir que está bom? Eu n consigo ser tão sincera assim.
ele manda muito bm nas preliminares, mas realmente n sinto nd de muito pequeno. Até tento abrir o bumbum e levantar bem as pernas pra ver se vai, mas n rola. Ele tbm parece sentir dificuldades pra penetrar visivelmente. Só pressiona o pau na vagina e se movimenta rápido, mas n faz movimento de vai e vem pq n consegue. Além de td é um fino e aí n sinto mesmo nd. Já tentei a de 4 e n rolou tbm.

elas perguntam
50 22
eles respondem
anônimo
20/05/2021 02h09
Ele vai descobrir sozinho. Não fale nada disso pra ele. Se ele virgem, ele está se descobrindo. Que bom q achou uma moça igual vc...de repente outras iriam tocar nesse assunto e traumatizar ele
anônimo
21/05/2021 10h51
Cada vez q leio perguntas desse tipo aqui no site minha vontade de ficar sozinho aumenta.Nota-se q aquele discurso de que tamanho nao é documento não passa de um engodo.Quase ninguém propôs uma ajuda, pelo contrário, varias pessoas sugiriram ela largar o cara.Lamentável.
20/05/2021 10h37
Bom, primeiro, um cara que tem pau pequeno geralmente não é seguro com essa característica e ele sabe disso, é melhor você falar pra ele que não tá dando, sabe? Mas não fale como se isso fosse o fim do mundo, acho que a maioria do pessoal aqui vai te julgar, mas eu percebi que você quer se esforçar por ele, se você fosse uma qualquer, já teria largado. Considere isso uma vitória hehehe
Bom, a dica que dou, é você ser sincera e falar, mas principalmente propor soluções pra isso!!!
Arrumar alguém perfeito e com tudo pronto, é fácil. Agora, fazer dar certo ninguém quer.

>>> Proponha comprar uma capa peniana pra ele, aumenta o comprimento e grossura.
Veja se ele sabe compensar isso com outras coisas, sexo não é só penetração, lembre-se disso.
>> Você tem que fazer sua parte também, comece a praticar exercícios pra tua vagina, se você não sabe, meio que dá pra você contrair ela e assim acomodar pau fino, pau grosso, pau pequeno, pau grande. TUDO
Esse mundo só não tem jeito pra morte minha filha.
> Eu iria propor pra você fazer outra posições, mas acabei de ver que até de 4 não funcionou, o que significa que o pau dele deve ser bem pequeno mesmo, tipo abaixo de 10cm.
Tenta um papai e mamãe bolado tbm, se não funcionar, ai fudeu.
Nesse caso então, você quer penetração e ele também, mas a anatomia não favorece. Repito a mesma opção de comprar uma capa ali de cima, é sua última alternativa!!!

Adicional: Faça com que ele aprenda novas coisas, fazer oral bom, meter o dedo, treinar a pegada
E PRINCIPALMENTE, proponha comprar uns brinquedinhos. Como vibradores tipo bastão, bolinhas e etc.

Outra coisa: Eu tenho o pênis pequeno, mas já me acertei com ele a muito tempo. Eu consegui me acertar sozinho, são poucos que conseguem isso, sabe? Então, tente deixá-lo confortável, e mostrar que você se importa com a relação e está disposta a lutar por ela, entende?
Isso é o mais importante, a coisa mais triste pra um cara assim, é saber que ela terminou com ele por causa do pinto.
anônimo
20/05/2021 02h04
Acho melhor você focar nas posições possíveis, você deve conversar com ele e buscar uma solução juntos.
anônimo
20/05/2021 10h11
Faça o que achar melhor, mas NÃO MINTA! Seja sincera. Sente, converse, tente posições diferentes, deixe que ele tente se esforçar mais. Mas vendo que ele já querendo pegar outras (bastante confiante pra um pau pequeno hein), vocês só estão num relacionamento casual ou isso é namoro? Pq se for só casual, isso é um problema que ele vai ter de desvendar sozinho quando não estiver mais com você.
Aliás, quanto você acha que o pau dele tem de comprimento? 10? 12 cm?
anônimo
20/05/2021 12h20
pequeno quanto ?
20/05/2021 07h03
Que complicado.
anônimo
24/05/2021 00h36
Pequeno quantos cm?
anônimo
20/05/2021 07h05
Compra uma capa peniana pra ele
O pai vai aumentar, eu tenho umas 3
anônimo
20/05/2021 12h13
kkk uma fake de homem,deve ser aquela mesma pessoa.
anônimo
20/05/2021 04h14
Tem que mudar a posição, sinto muito.
anônimo
20/05/2021 02h17
Use as partículas pin pra diminuir mais de tamanha
anônimo
20/05/2021 08h06
Larga dele e vem ficar comigo
20/05/2021 02h04
Melhor trocar de pau
anônimo
20/05/2021 07h27
Pompoarismo pode ajudar.
27/05/2021 15h15
Para de ser hipocrita, vc enfia um dedo então não vai ser ruim sentar num pau pequeno! Impossível ser menor que o dedo
anônimo
20/05/2021 02h02
Sinto mto. Tadinha.
20/05/2021 13h59
Difícil encontrar alguém como você, que soldado sortudo…
anônimo
20/05/2021 13h58
É tão pequeno assim? Sério mesmo?
anônimo
20/05/2021 13h58
Nossa, que tristeza!
anônimo
20/05/2021 13h57
Não senta
anônimo
20/05/2021 11h41
Troca de posição
20/05/2021 07h14
Me chama no chat que vou te dá uma dica
Que vai resolver os teus problemas
Não é zoeira
anônimo
20/05/2021 07h17
Vai só para frente e para trás. Fazer o que!
anônimo
20/05/2021 07h04
Isso é impossível
20/05/2021 07h03
Com certeza ele sabe que e pequeno, agr pow vc ficar fingindo prazer e melhor ficar com outro , infelizmente o cara não nasceu com dote
anônimo
20/05/2021 04h42
Poxa que situação heim, na roçadinho não dá certo? Só roçando, cavalgando?
20/05/2021 04h20
Você sabe o certo a se fazer, você tentou, se não tem como aceite a verdade e vai para outra, dar uma de mãe com ele não vai ser bom para nenhum dos dois, isso vai ser algo que ele vai ter que arrumar sozinho. e pera "abrir o bumbum", vocês estavam tentando anal ?
20/05/2021 11h31
pula fora, ele vai descobrir sozinho. a forma como ele vai lidar com isso já n ta no teu controle
03/11/2021 17h56
Se desse na primeira noite ia descobrir o problema que tava entrando e ia sair fora rapidinho, mas não, fica fazendo cú doce, daí se apaixona pra só depois descobrir que o cara não te satisfaz.
Assim q terminarem vc vai correndo dizer que homem é egoísta homem isso, homem aquilo, e se bobear até feminista vai virar.
20/05/2021 02h11
Nossa, é pequeno quanto? Pra de 4 você não sentir é porque é tensa a situação... Em último caso tem umas camisinhas/próteses que aumentam o tamanho do pau artificialmente.
anônimo
20/05/2021 02h16
Tem posições pra melhorar isso, tipo papai e mamãe com você de pernas fechadas. Dá pra tentar também de 4, mas naquele buraco mais apertado ali rsrs
anônimo
18/03/2022 23h00
estão me expondo nessa porra ?
anônimo
18/03/2022 22h57
Não sei
18/03/2022 23h01
Arruma um negão
19/03/2022 04h04
Não sente.
anônimo
03/11/2021 18h00
Que fofa vc se importando com o piroquinha
anônimo
18/03/2022 23h30
Sentando, igual um grande
anônimo
03/11/2021 17h48
Se outro mais dotado te chavecar ele perdeu kkk
anônimo
03/11/2021 17h44
Os fakes agindo tentando deixar os caras inseguros!!
anônimo
03/11/2021 17h42
kkkkkkkkkkkkk
anônimo
03/11/2021 17h39
Q derrota.Eu ia buscar outro prazer ao inves de penetrar
20/07/2021 20h34
Complicado a situação desse cara, ainda bem que encontrou uma parceria gente boa, se ele ficar com outras mulheres provavelmente vai acabar se frustando.

Eu achava que os meus 17cm era pouco, mas agora fique até feliz kkk
anônimo
18/07/2021 14h52
Mais sabia que tem como aumentar e engrossar o pênis com exercícios? Ele tem pau pequeno pq quer
anônimo
27/05/2021 02h59
Ele já sabe que tem pênis pequeno como todo homem de pênis pequeno sabe, a questão é... Ele está fingindo que não sabe ou está acreditando que vc gostou do sexo?
Pense nisso.

Sinceridade salva relacionamentos.
25/05/2021 14h31
Caracas, isso é um micro pinto! Deixa ele descobrir sozinho.
anônimo
24/05/2021 00h27
Não tendo uma buceta muito grande.
anônimo
23/05/2021 23h18
Pelo menos ele achou uma pessoa legal.
E se vcs usassem brinquedos? Comprar um pau de borracha e ele masturbar vc com ele? Eu sei que vc vai se perguntar se ele não vai se incomodar em ter que usar um isso pra fazer vc sentir prazer, mas vc disse que ele se esforça, e se ele aceitar isso numa boa? Aí a pergunta vai pra vc; vc gostaria que ele te masturbasse usando isso?
23/05/2021 21h24
Acho que o melhor a se fazer é deixar ele descobrir
elas respondem
anônima
18/03/2022 12h56
Você só citou o tamanho do pau mas e você? É.magra?
anônima
20/05/2021 11h37
A questão nem é o tamnho do pau, e a finura, se o cara de penis pequeno mas é grosso já ajuda muito

E eu tbm n sinto , parece que nn to sentando em nada kkkkkkkkkk, da ate medo de eu estar pulando e o p** dele n estar dentro
20/07/2021 19h44
Pô.
Invés de cavalgar era pra rebolar sem levantar...
Me pergunto que fim levou...
anônima
20/05/2021 14h14
Cara que tristeza, eu queria conseguir dizer algo pra ajudar mas eu não sei o que dizer. Triste como a experiência tá sendo ruim e como ele vai se machucar muito no futuro. Não sei que dizer mesmo e me sinto mal por isso
anônima
20/05/2021 12h32
Deixe os paus pequenos para quem goste. Você, claramente, não se encaixa nessa descrição.
20/05/2021 10h08
Ele tá ficando excitado o suficiente?
anônima
20/05/2021 14h15
Não senta.
20/05/2021 07h25
Enche a perereca de super bonder e senta firme
anônima
20/05/2021 10h43
Menina como vc e idiota, preocupada em não magoar os sentimentos dele e ele te largar por outra enquanto vc se fode sem sentir nada.
Vc está destinada a ser massacrada por homem se continuar com esses sentimentos tolos, aprende uma coisa: priorize vc mesma e depois os outros.
Homem na maioria das vezes sempre goza, já vc vai ficar sempre chupando dedo sem gozar.
E pior que homem nem valoriza isso, quando aparecer uma mais gostosa ele te larga sem pensar 2x.
20/05/2021 02h04
não assuma os problemas dos outros. mentir também machuca a você e a ele.
anônima
20/05/2021 13h56
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônima
18/03/2022 12h55
Que bosta.
anônima
18/03/2022 12h55
Não senta
anônima
18/07/2021 18h25
Vixii
Chega nem na garganta
27/05/2021 03h25
Nossa que triste!
anônima
27/05/2021 02h34
Algumas posições favorecem mais as pessoas de piu piu pequeno, sabe? Se eu fosse você, trocaria de posição.
anônima
25/05/2021 14h34
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk só risos com essa pergunta.
anônima
24/05/2021 01h14
Olha se está conhecendo vc sabe que o homem que tenha micropenis pode fazer cirurgia pra aumentar o tamanho e ele não iria mais sofrer
anônima
24/05/2021 00h35
Obs
23/05/2021 23h09
Vcs dois são inexperentes. Isso atrapalha bastante.
Você mesmo diz que ele não faz os movimentos básicos direito.
A pressão e o ritmo na pele ajudam bastante.
Acredite, você não precisa de um rexona pra sentir prazer.
Porém você pode rebolar, indicar com as mãos, mas isso requer prática.
23/05/2021 22h26
é só sentar
23/05/2021 21h30
Não levantar muito,do prepúcio para baixo