Se Coca-cola serve até pra limpar pia, então o bebê vai nascer imunizado e com muitos anticorpos...
anônima
20/05/2021 10h51
Nenhum alimento faz mal, quando consumido com moderação. Os próprios médicos dizem isso.
20/05/2021 10h50
Coca-cola não é saudável de qualquer jeito, mas se o médico não proibiu de tomar e se ela quer tomar ela que sabe
anônima
20/05/2021 10h51
Não devemos tomar coca-col
20/05/2021 10h57
Se ela não tiver diabetes gestacional, se o bebê estiver com um peso adequado e a mãe não exagerar, não tem problema.
Claro que uma alimentação saudável seria o ideal, mas se ela estiver com muita vontade, que tome o refrigerante.
eles respondem
anônimo
20/05/2021 11h03
Quem o verde natura debiloide dando dislike em quem não tá falando mal da Coca Cola? Kkkk