Geralmente acorda que horas?
Costuma dormir à tarde?
Você toma quantos banhos por dia?
Come de tudo no almoço ou é nojentinho?
Você gosta mais de sair as ruas sem máscara ou com máscara?
Desconsiderando mãe e pai, quem é a pessoa que você mais gosta e por quê?
Prefere andar de carro ou moto?
Curte almoço de família(quando junta todos os parentes, até os que moram longe)?

Estou entediada e quero me entreter :)

elas perguntam
18 7
eles respondem
anônimo
20/05/2021 13h44
Geralmente acorda que horas?
- Umas 5 e alguma coisa da manhã.

Costuma dormir à tarde?
- As vezes sim, se eu tiver tempo pra isso após chegar cansado do trabalho.

Você toma quantos banhos por dia?
- Geralmente 2.

Come de tudo no almoço ou é nojentinho?
- Fui acostumado a comer quase tudo.

Você gosta mais de sair as ruas sem máscara ou com máscara?
- Na minha área confesso que ando sem máscara, quando vou pra um pouco mais longe, eu uso.

Desconsiderando mãe e pai, quem é a pessoa que você mais gosta e por quê?
- Sou confuso com meus sentimentos, não sei se realmente gosto de alguém, sinto muito pouco pelos outros.

Prefere andar de carro ou moto?
- Carros são legais, motos também, mas vou optar pelo mais seguro.

Curte almoço de família(quando junta todos os parentes, até os que moram longe)?
- Não curto nem um pouco, me sinto deslocado em meio as pessoas. Muitos mais que não sou acostumado com casa cheia, família grande e essas coisas, não me importo com parentes distantes.

Respondi em anonimato pois senti que fui sincero demais.
anônimo
20/05/2021 12h01
Vamos lá
Acordo - 6h30
Costumo dormi em torno de - 00h20
1 banho mas bem .tomado
Faço dieta então meu prato geralmente é padrão
Uso máscara sou responsável com as pessoas e comg mesmo
Amo muito minha esposa pq ela sempre esteve comigo pra tudo
Carro
Minha família e da minha esposa não presta então no máximo um almoço com meus pais tá otimo

Mais alguma coisa amor?
20/05/2021 12h02
Acordo normalmente 4:30 de segunda a sexta, sábado 6 hrs e domingo não tem hora.
Durmo depois das 23hrs...tenho que parar com isso.
2 banhos.
Menos jiló, quiabo e chuchu.
Gostaria de sair sem máscara mas no momento não arrisco.
Minha tia que é uma mãe pra mim TB.
Carro.
Não gosto muito, mas as vezes é bom.
anônimo
20/05/2021 12h00
Anônima pedindo para saber da vida de alguém? Achei que vocês já soubessem tudo (2)
20/05/2021 13h48
entre 04:00 e 0:30
sim
dois banhos
como quase de tudo
gosto de sair se mascara
ninguém
de carro
não curto
20/05/2021 21h19
Sou Fracassado em tudo.
Gracias
anônimo
20/05/2021 14h25
1) 12:00
2) Não
3) 3
4) Se não tiver o que eu gosto eu nem como.
5) Não gosto de sair de jeito nenhum
6) Não gosto de ninguém
7) Carro
8) Não
20/05/2021 14h10
Geralmente acorda que horas?
Não tenho horário certo, adapto dependendo do q vou fazer no outro dia.

Costuma dormir à tarde?
Sim.

Você toma quantos banhos por dia?
2 ou 3.

Come de tudo no almoço ou é nojentinho?
Só não gosto de cebola crua e tomates, o resto eu como tudo.

Você gosta mais de sair as ruas sem máscara ou com máscara?
De preferência de jeito nenhum, mas entre essas duas prefiro sem.

Desconsiderando mãe e pai, quem é a pessoa que você mais gosta e por quê?
Meu irmão, amo ele bem mais que qualquer outra pessoa.

Prefere andar de carro ou moto?
Carro

Curte almoço de família(quando junta todos os parentes, até os que moram longe)? Nem sempre, as vezes é legal, as vezes é uma merda completa.
20/05/2021 14h07
6 horas da manhã.
Não durmo à tarde.
3 banhos por semana, para economizar água.
Como de tudo, até quem prepara a comida.
Saio sem máscara.
Eu mesmo.
Caminhonete.
Almoço em família, só com meus pais e irmãos, quando possível. O resto, eu dispenso.
20/05/2021 14h03
vai ficar querendo
anônimo
20/05/2021 13h56
2 horas da manhã.

Costumo.

2.

Como de tudo.

Sem mascara.

Minha irmã. Embora distante me sinto mt proximo a ela e sei que posso contar com a mesma.

Carro. Odeio moto. De qualquer forma, nao quero e nem pretendo ter um veículo.

Curto. Acho bem legal.
anônimo
20/05/2021 13h54
Em dias normais, 7 da manhã. Mas com a pandemia fui pras 9
Às vezes eu durmo as 10, ou 11, às vezes eu durmo à 01:00
Um banho de quinze minutos toda manhã, antes da pandemia tomava mais um de noite depois do treino.
Engulo o que tiver na minha frente sem pensar duas vezes kkk
Com máscara pois eu não sou louco. Segurança em primeiro lugar sempre. Mas eu odeio usá-las.
difícil essa, hein? Acho que minha avó falecida. Ou meus amigos que não vejo há um tempo, éramos quase irmãos.
Prefiro ir a pé, carro só pra coisas distantes.
Almoço de família? Sempre!
anônimo
20/05/2021 12h08
Geralmente acorda que horas? 7h porque estou de férias. Semana que vem volto a acordar às 5h.
Costuma dormir à tarde? Não
Você toma quantos banhos por dia? Depende se eu saio no dia. 1 ou 2 geralmente.
Come de tudo no almoço ou é nojentinho? Não sendo carne, como qualquer coisa
Você gosta mais de sair as ruas sem máscara ou com máscara? Saio de máscara, não porque gosto.
Desconsiderando mãe e pai, quem é a pessoa que você mais gosta e por quê? Não sei dizer. Gosto de algumas pessoas que são amigas há muito tempo.
Prefere andar de carro ou moto? Carro, não tenho prática em moto.
anônimo
20/05/2021 13h47
Boa tarde, linda.

Entre 6h30 - 7h30
Não mais
1 banho por dia é o suficiente
Qualquer comida bem feita tem espaço no meu barrigão
Tanto faz
Meu tio (o caçula)
Carro
Mais ou menos. Não sou chegado à bagunça.
anônimo
20/05/2021 13h34
Muito estranho isso
20/05/2021 13h19
Geralmente acorda que horas? 6 am
Costuma dormir à tarde? Não
Você toma quantos banhos por dia? 2
Come de tudo no almoço ou é nojentinho? Tudo
Você gosta mais de sair as ruas sem máscara ou com máscara? Máscara claro, estamos em pandemia
Desconsiderando mãe e pai, quem é a pessoa que você mais gosta e por quê? Nem dos meus pais eu gosto, só gosto da minha própria pessoa mesmo
Prefere andar de carro ou moto? Moto(liberdade)
Curte almoço de família(quando junta todos os parentes, até os que moram longe)? Nao
20/05/2021 12h05
12/13h
4/5h
1 de madrugada, se sair de casa no mínimo uns 3
Como quase tudo
Estou usando por causa da pandemia, mas claramente prefiro não usar
Não gosto nem deles, quem dirá de outras pessoas
Carro, não gosto de usar capacete
Não, odeio família
20/05/2021 12h09
Costuma dormir à tarde?
Não muito tarde, costumo dormir por volta das 23:30.
Você toma quantos banhos por dia?
De 2 à três banhos.
Come de tudo no almoço ou é nojentinho?
Não como tudo, pq tenho um pouco de seletividade alimentar, algumas texturas me incomodam bastante, bem como, a mistura de vários alimentos.
Você gosta mais de sair as ruas sem máscara ou com máscara?
SEMPRE COM MÁSCARA, ATÉ EXERCÍCIOS LIVRES EU UTILIZO A PROTECÃO.
Desconsiderando mãe e pai, quem é a pessoa que você mais gosta e por quê?
Gosto dos meus irmãos, sem distinção.
Prefere andar de carro ou moto?
Viagens longas de carro, entretanto, curto mais a adrenalina de moto.
Curte almoço de família(quando junta todos os parentes, até os que moram longe)?
Parcialmente, curto mais o almoço com a família que habita na msm residência que eu.
elas respondem
anônima
20/05/2021 12h12
*Geralmente acorda que horas?
11h, 12h kk

*Costuma dormir à tarde?
Não

*Você toma quantos banhos por dia?
De 2 a 3

*Come de tudo no almoço ou é nojentinho?
Nojentinha kkk, não como legumes, verduras, nem nada q seja mole demais!

*Você gosta mais de sair as ruas sem máscara ou com máscara?
Sem, mas máscara não é uma escolha, né?

*Desconsiderando mãe e pai, quem é a pessoa que você mais gosta e por quê?
Meu namorado, pq ele é muito bom pra mim e planejamos uma vida juntos!

*Prefere andar de carro ou moto?
Carro

*Curte almoço de família(quando junta todos os parentes, até os que moram longe)?
Eu gosto muito!
anônima
20/05/2021 11h57
Mais?
Vocês devem saber mais de mim que eu mesma ou, talvez não
anônima
20/05/2021 14h34
Geralmente acorda que horas?- 6hr
Costuma dormir à tarde?-Não
Você toma quantos banhos por dia? -2 banhos
Come de tudo no almoço ou é nojentinho?- Como de tudo
Você gosta mais de sair as ruas sem máscara ou com máscara? - Gosto de sair com máscara
Prefere andar de carro ou moto?- Prefiro andar de carro
Curte almoço de família(quando junta todos os parentes, até os que moram longe)?-Sim
20/05/2021 13h51
CARACA ESCREVI O NOVO TESTAMENTO KKKK

- Acordo 6:20.
-As 22h se eu posso, já tô babando de sono, deitada na cama, assistindo alguma porcaria qualquer. Ultimamente fico até as 23h pq tô fazendo pós EAD (mais conhecida como ESTRESSE A DISTANCIA kkkkkk)
-Tomo 1 banho por dia, após trabalho. Se faço exercícios tomo mais 1 mas no momento tô em modo preguiça, me exercitando pouco. Foda. Nao tenho coragem de ir na academia. Aquilo é um covidário.
- Não como fígado, dobradinha, nem miúdos de qqr espécie. De resto, acho que almoço de tudo.
-Saio só de máscara n95 pra trabalhar pq sou obrigada senão nem de casa eu saía, sabe? Meu sonho de princesa seria meu trabalho permitir home office mas isso é impossível kkk
- meu namorado, meu fofucho ♡
- De carro. Tenho pavor de moto. Me sinto completamente desprotegida. Odeio dirigir mas sou obrigada pq meu trabalho fica a 17 km de casa.
- Curto almoço em família sim mas não com parentes distantes e sim com pai , mãe e irmãos. Como não moram comigo, sinto muita falta as vezes. Os parentes distantes nem faço muita questão de contato pois moram longe e tenho preguiça.
anônima
20/05/2021 13h46
Sou muito desinteressante, você não vai querer saber.
20/05/2021 13h37
Acordo 5:53 exatamente, por ser meu número da sorte
Não pois sou muito (des)ocupada
De tudo, inclusive jiló, quiabo, couve, repolho
Com pra disfarçar meu rosto e não precisar cumprimentar conhecidos
Carro, de Kombi especialmente
Sim, tem boas brigas
anônima
20/05/2021 13h36
Acordo umas 7 horas
Não durmo a tarde
Tomo um banho
Sou meio nojentinha
Só saio de máscara
Meu namorado, porque amo ele
Carro
Curto sim