O que acham de pessoas que ficam postando prints de conversa com os outros no status do whatsapp?
alguem aqui faz isso ?
e pra que ?
e pra que ?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
22 respostas
9
13
elas respondem
9
anônima
5a
Atenção, autoafirmação
anônima
5a
Imbecis q acham q alguém se importa com as conversas q eles tem com os outros
5a
infantilidade
5a
Acho que o status é dela então ela pode postar o que ela quiser
No fato de postar as conversas dela com outra pessoa ele tem que ver o que está postando e se a pessoa não vai achar ruim caso algo traria ele pode fazer o que ela ou ele quiser
No fato de postar as conversas dela com outra pessoa ele tem que ver o que está postando e se a pessoa não vai achar ruim caso algo traria ele pode fazer o que ela ou ele quiser
5a
Não acho nada até porque eu não olho status de ninguém.
5a
Desnecessário.
5a
Já fiz, hoje não gosto mais
anônima
5a
Depende, se for só um pedaço, uma coisa engraçada até vai, mas aquele tipo de gente que posta print de coisas pessoais no status... até evito de dialogar.
anônima
5a
Bobeira do kct
eles respondem
13
5a
problema dela :)
anônimo
5a
Retardados
anônimo
5a
Favelado
anônimo
5a
Pênis obeso (sla tava com isso na cabeça e postei na primeira pergunta fodaci)
anônimo
5a
Nem vejo esse status.
anônimo
5a
Porcos
5a
Acho normal, Faço isso também. Meus amigos também são amigos de outros amigos, geralmente vem dizer "Nossa, fulano é mó bobão Kkkkk" e assim o vinculo melhora
Não
Acho besteira
anônimo
5a
Necessidade de atenção.
anônimo
5a
Arrombados do caralho
5a
Chamar atenção, inflar o ego...
Imaturidade do crl. Aliás só vejo pré adolescente fazendo isso
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!