O cara tem carro, vai buscar minha amiga mas qnd n vai manda ela pegar o Uber e ela q paga. Porra se ele não tivesse carro td bem. Mas a coitada mal tem condições de comer e ele é estabilizado. Custa ir buscá-la ou pagar o Uber, já q não faz questão de dar nem uma calcinha pra coitada?

elas perguntam
13 2
eles respondem
anônimo
21/05/2021 04h52
Seja desempregado e veja se alguma mulher paga seu uber ou te ajuda com mistura ou no mínimo te dá uma cueca... o mundo é triste.
21/05/2021 01h52
Concepção de direitos iguais
anônimo
21/05/2021 03h49
É sinal de que você também não pagou o boquete.
anônimo
21/05/2021 01h01
Isso foi uma pergunta ou um desabafo? Se ela continua pagando o uber, é pq não é um problema pra ela, certo?
21/05/2021 01h05
Se ela continua pagando é porque tem interesse. Ela está se deixando ser trouxa.
21/05/2021 01h05
Um dia eu peguei Uber, sempre ficava em dinheiro, fiz o pedido, só q ia pagar no cartão, tentei mudar lá, e eu achei que tinha dado certo, pensei que tava no cartão

Imagina, falei "valeu" pro motorista e simplesmente sai do carro sem pagar. O cara devia ter pensado q eu era um caloteiro kkkkkkk não aconteceu nada, eu simplesmente sai sem pagar

Aí depois apareceu uma mensagem no app falando que eu não paguei, que na próxima corrida esse valor seria cobrado.

Se fizerem o mesmo vai acontecer isso. O valor vai ser cobrado na próxima viagem

Obs: respondi a pergunta sem nem sequer ler a descrição, depois eu li a descrição e vi q não tem nada a ver com minha resposta =D
anônimo
21/05/2021 01h09
Deveria! quem manda ele comer mendiga?
anônimo
21/05/2021 01h01
Se ela tá nessa situação precária, ele deveria sim ajudar o máximo possível. Agora se fosse numa situação NORMAL... seria normal kk
21/05/2021 01h50
quem chamou que pague!
anônimo
21/05/2021 05h26
Oxe, a mina é fudida e a culpa é do cara?
21/05/2021 07h22
A mina e fudida e a culpa e do cara?
anônimo
22/05/2021 00h22
se ela está nessas condições eu acho sacanagem dele mesmo. mas se fosse numa situação normal, não vejo porque a mulher não poderia pagar pra se verem de vez em quando, afinal não é so ele que quer ver ela então nao tem pq so o cara se ferrar.
elas respondem
anônima
22/05/2021 00h15
Não vai
anônima
22/05/2021 00h18
Eu prefiro me bancar.
Se n tenho dinheiro, não vou.