2 anos de namoro, minha namorada tem uma família de merda, faz tratamento psicológico, tento ajudar ela de toda forma, mas não vejo resultado, estou apostando minha saúde nisso e não sei oq fazer, quero terminar e ser feliz denovo, mas tenho medo dela fazer a besteira se eu terminar com ela. Se ela. Fizer isso vou mudar pra sempre, estamos morando juntos.

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
21/05/2021 11h35
Termina
anônima
21/05/2021 11h49
O melhor é terminar porque você vai acabar ficando doente também. Sem julgamento, por que você foi morar com ela, ela não tinha esse problemas ?
anônima
21/05/2021 11h40
TERMINA! você não é responsável pelos atos dela.
anônima
21/05/2021 11h45
Mais uma vez: não ceda a chantagens emocionais!
21/05/2021 20h26
Uma vez eu vi um psicólogo falando que não devemos nos comportar como a mãe dos outros e isso vai bem nessa questão sua, de não terminar com ela, por medo do que ela possa fazer, nisso vc se torna refém e ainda assim, n conseguiria impedir se ela realmente quisesse fazer algo

vc já chegou a conversar com ela e expos como se sente cansado? Você mesmo fala que gostaria de ser feliz de novo, então já mostra que algo está muito defasado nessa relação. Converse, vcs podem tentar encontrar pontos que os dois possam colaborar, especialmente ela e tornar esse namoro uma relação válida para os dois

Falo por experiência própria, que as vezes a gente fica tão desgastado com as questões do outro, que elas acabam se tornando nossas tbm, quando elas não são.
eles respondem
anônimo
21/05/2021 11h42
fds??
21/05/2021 11h44
Melhor terminar. Não tá pra apostar tua saúde em outra pessoa, já passei por isso
21/05/2021 14h57
Joga limpo, exatamente dessa forma que escreveu.
anônimo
21/05/2021 14h58
Eu passo por isso tbm e tô 5 anos juntos tá foda.... O certo e terminar mas eu entendo o lado emocional TB n consigo desapegar
anônimo
21/05/2021 15h00
É uma merda mesmo. Já que vocês moram juntos, você nunca incentivou ela a esquecer a família e se preocupar consigo mesma?