Alguém que não consegue nem sequer uma ficante é uma pessoa muito ruim, sem atrativos?
0
anônimo
224
5a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
3
9
elas respondem
3
anônima
5a
Estou de boa na lagoa.
anônima
5a
Pode ser que também nunca corra atrás.
Você é muito tímido?
eles respondem
9
5a
Se cuidar
anônimo
5a
Uma pessoa que não se cuida ou não corre atrás
anônimo
5a
Vc deve ser beta, muito feio ou muito desinteressante (Esse aqui é um motivo que menos vai te afetar caso vc seja padrao).
anônimo
5a
Provavelmente
anônimo
5a
Talvez mas geralmente quem tenta muito consegue
anônimo
5a
Sim, não apenas físicos.
anônimo
5a
Pessoa ruim não, mas uma pessoa sem características físicas e comportamentais atraentes.
anônimo
5a
Se você não consegue alguém, busque seu desenvolvimento pessoal e pare de focar em mulher.
Lembre-se, você quem deve dar as cartas e não elas!
Lembre-se, você quem deve dar as cartas e não elas!
É feia e sem dinheiro
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!