Rapaziada até que ponto você fica "correndo atrás" até largar?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
3
6
elas respondem
3
5a
Depende do que for
Se eu vejo que a pessoa não tem reciprocidade eu já deixo de lado, não tem pq gastar tempo em algo que não vai dar em nada.
5a
até a pessoa me dizer a verdade.
eles respondem
6
anônimo
5a
Eu tento no máximo uma vez até porque acho que sem forçar e naturalmente as coisas fluem melhor.
anônimo
5a
No máximo uma vez e ainda raramente faço. Se fico no vacuo por exemplo eu já desisto e nunca mais chamo :D
Acho meio humilhante vc ter que chamar, puxar assunto, a dondoca literalmente nao faz NADA, e ainda te ignora? Pra mim além de ser uma resposta, ja foi o suficiente.
Acho meio humilhante vc ter que chamar, puxar assunto, a dondoca literalmente nao faz NADA, e ainda te ignora? Pra mim além de ser uma resposta, ja foi o suficiente.
anônimo
5a
Até o ponto que eu tenho que mandar mensagem pra ela responder, se ela não responder mais eu não respondo mais.
Nunca faça algo para uma mulher se ela não faz o mesmo por você.
CAVALHEIRISMO É O CARALHO.
Nunca faça algo para uma mulher se ela não faz o mesmo por você.
CAVALHEIRISMO É O CARALHO.
anônimo
5a
se vejo que a pessoa não tem interesse eu paro de insistir
anônimo
5a
Num corro atrás
anônimo
5a
Sou muito pouco insistente, persistente
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!