Qual o pior fora que você já levou?

0
anônimo
252
5a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
3 respostas
0
3
eles respondem
3
anônimo
5a
Levei ela num restaurante em outra cidade, por sinal super caro, gastei cerca de 500 reais na noite pq gostava dela e queria que a noite fosse perfeita, quando estava voltando, pelo reflexo do vidro vi uma mensagem com uma amiga dela, elas estavam debochando de mim, a gota d'água foi quando vi ela escrevendo que eu era um trouxa, parei a camionete no meio de uma BR a noite e mandei ela descer aos berros, falei que agora o trouxa estava largando ela ali e ela que se virasse pra voltar pra casa.

Acho que de todas as atitudes que já tive, foi a mais agressiva, mas não me arrependo nenhum pouco.
Foi um fora indireto.
Nenhum pq nunca cheguei em ninguém
Foi por mensagem, a moça disse que o coração dela já tinha dono, mas eu gostava demais dela. Aquilo me destruiu...