Qual o pior fora que você já levou?

anônimo
eles respondem
Foi por mensagem, a moça disse que o coração dela já tinha dono, mas eu gostava demais dela. Aquilo me destruiu...
 
Foi por mensagem, a moça disse que o coração dela já tinha dono, mas eu gosta... | elaele