Sabia que em uma situação de risco ou de perigo os homens tem mais chances de escapar do que as mulheres?
2
anônima
308
5a
Isso porque os homens tem uma visão mais lógica do problema e logo pensa num jeito de se safar, traçando uma estratégia de escape, enquanto as mulheres (geralmente) pensam logo nas pessoas que gostam e na cria (se tiver) e como proteje-las e ajudá-la a também, deixando -as um pouco em desvantagem.
O que vcs acham? Concordam?
O que vcs acham? Concordam?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
11
0
eles respondem
11
anônimo
5a
Oxe se o homem tem família e a família dele tb corre perigo ele tenta salvar a família.
Eu não concordo com isso na parte que só mulher liga pra cria... pq é mais fácil um homem entrar em uma situação que ele sabe que vai morrer pra dar tempo da mulher fugir com o filho do que uma mulher... a mulher protege o filho mas de uma forma que ela saia viva também... o homem protege a família sabendo não não existe chance dele sair vivo.
Eu não concordo com isso na parte que só mulher liga pra cria... pq é mais fácil um homem entrar em uma situação que ele sabe que vai morrer pra dar tempo da mulher fugir com o filho do que uma mulher... a mulher protege o filho mas de uma forma que ela saia viva também... o homem protege a família sabendo não não existe chance dele sair vivo.
Se dependesse da mulher para proteger algo, a humanidade já teria sido dizimada. Sem mencionar aquelas que entram em pânico, ficam histéricas diante do perigo e, além de não conseguirem agir racionalmente, acabam virando um problema se tornando gente a mais para salvar.
(Venham, deslikes!)
(Venham, deslikes!)
anônimo
5a
Pensamento lógico salva mais vida


anônimo
5a
Não sabia.
Acho nada.
Não sei.
Acho nada.
Não sei.
anônimo
5a
Sinceramente eu acho homens superiores praticamente em tudo
anônimo
5a
Concordo. Olhando por esse âmbito geral de que a mulher vai presar pela sua cria, faz sentido.
5a
Faz sentido, já li algo sobre isso.
anônimo
5a
No Titanic aconteceu ao contrário
anônimo
5a
Ou talvez seja pq os homens tem mais aptidão fisica,e por isso conseguem escapar melhor em situações de perigo.
E tbm vc pressupõe que a mulher tenha bebe e pessoas que gostam na situação de risco,enquanto o homem não,então obviamente a mulher sera mais emotiva nessa situação.
E tbm vc pressupõe que a mulher tenha bebe e pessoas que gostam na situação de risco,enquanto o homem não,então obviamente a mulher sera mais emotiva nessa situação.
Concordo plenamente.
Concordo
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!