infelizmente não tenho verba para substituir alguns carbo-hidratos que consumo todo dia (uma vez que ou é come-los ou morrer de fome), então sera que minha perda de gordura e retenção de liquido vão diminuir se eu adicionar mais tempo de aeróbico e até hipertrofia no dia a dia?

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
21/05/2021 22h16
Pensando assim, daria na mesma que comer menos desses alimentos mais calóricos, não?
21/05/2021 22h16
O certo é você consumir mais do que gasta ne, te aconselho a comprar um hipercalórico, eu mesma tomo, mas caso não consiga comprar, não treine por muito tempo, 1h já é suficiente.
anônima
21/05/2021 22h24
Isso da no mesmo.
anônima
21/05/2021 23h40
Acho que no final vai dar no mesmo, que é gerar o déficit calórico, caso você faça o ingestão de alimentos / e ou o treino, em que, o valor final de calorias seja menor que sua taxa metabólica basal diária
anônima
22/05/2021 00h58
Emagrecimento = déficit calórico (gasto maior que o consumo).
Não precisa substituir, reduz a quantidade e gasta mais nos exercícios.
eles respondem
anônimo
21/05/2021 22h18
Não manjo.
22/05/2021 00h41
O importante é a quantidade de calorias consumidas em relação as calorias gastas
22/05/2021 01h13
Todas as reações bioquímicas do nosso corpo respeitam a segunda lei da Termodinâmica: Você não pode anabolizar gordura ou músculo se você não comer o bastante para isso.

Levando isso em conta: Se você gasta 3.000 mil calorias por dia, se você comer 2,999 calorias você emagrece 1 caloria e se comer 3,001 caloria você engorda 1 caloria, o corpo é 100% química.

Logo, se você aumentar seu gasto diário você pode comer mais sem engordar, porém, só pra te situar: Correr durante 12min na esteira em velocidade rápida equivale a 4 biscoitos cream cracker/ 2 Trakinas / uma colher de sopa de azeite ou qualquer óleo, então... Boa sorte
22/05/2021 01h15
Você quer perder ou ganhar peso?