2.02K  22/05/2021 14h41

Tiver uma briga com meu namorado por besteira , liguei pra ele pra pode conversar e ele me deu boa noite, e falou que tava sem paciência e que eu tava eu falando muita coisa e desligou a chamada, mandei msg e perguntei se a gente iria ficar desse jeito ele falou que tava mandando umas coisas do trabalho e simplesmente foi dormir , devo manda msg pra ele amanhã ou deixa ele me procurar..

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
21/05/2021 22h36
Bom, tente conversar mais se ele continuar assim não o procure e reflita sobre a relação.
É um comportamento imaturo e desrespeitoso com você.
21/05/2021 22h37
Tudo que o homem gosta é que a mulher corre atrás depois de uma briga, o desprezo é a melhor opção nessa ocasião, até porque ele foi infantil né.
21/05/2021 22h48
ele esta fazendo o papel dele, de aceitar que está errado, mesmo se ele tiver razão... é assim que funciona para o homem, melhor deixar discutindo sozinha, ademais sabe que vc irá atras dele kkkk
anônimo
21/05/2021 22h48
Eu não tenho experiência nenhuma com relacionamentos, mas uma coisa q eu sei é q o diálogo é importante em um, se ele não quer conversar, ele msm complica as coisa, sem falar da tolerância e perdão q são coisas importantes tbm em um relacionamento... Qualquer vc termina
anônimo
21/05/2021 22h53
Espera ele te procurar. Talvez ele esteja apenas de cabeça quente e não quer conversar porque acha que pode falar algo que se arrependa depois
22/05/2021 14h41
Depressed boy.
elas respondem
21/05/2021 22h34
Pelo jeito ela não está se importando muito com a relação, pois quando nos importamos queremos resolver.
anônima
21/05/2021 22h43
anônima
21/05/2021 22h36
Você não pode ficar muito em cima do cara e principalmente que foi ele que desligou na sua cara. Melhor esperar ele chamar e se desculpar.
21/05/2021 22h37
tenta conversar, manda mensagem amanhã, mas se ele não corresponder, já sabe o que fazer né?
anônima
21/05/2021 22h39
Depende do tipo de homem que é seu namorado. Tem homem que prefere não conversar na hora, para evitar explodir sem ter necessidade e transformar algo pequeno em uma briga maior, por acabar te machucando. E existe aquele que quer resolver a briga logo, conversar e colocar um ponto final para não voltar mais aquela questão.

Pense na personalidade dele e veja em qual ele se encaixa.

Se eu fosse você eu tentaria outro dia, deixe a poeira dar uma abaixada. Se tem um talento que a mulher tem é o de comer os homens pela beirada, com dengo e carinho.