Meu namorado não tem paciência comigo

Tiver uma briga com meu namorado por besteira , liguei pra ele pra pode conversar e ele me deu boa noite, e falou que tava sem paciência e que eu tava eu falando muita coisa e desligou a chamada, mandei msg e perguntei se a gente iria ficar desse jeito ele falou que tava mandando umas coisas do trabalho e simplesmente foi dormir , devo manda msg pra ele amanhã ou deixa ele me procurar..
elas respondem
Pelo jeito ela não está se importando muito com a relação, pois quando nos importamos queremos resolver.