Bonzinho é um homem sem atitude (acomodado)? O que compõe a personalidade de um "homem bonzinho"?

1
anônimo
672
4a
Acho que são lá no fundo são caras que se anulam demais para agradar uma mulher, daí que vem a raiva por não vê ela fazendo o mesmo sacrifício que ele está fazendo. Na vdd, existe muita gente oportunista por aí, e o que elas fazem é justamente se aproveitar dessas pessoas que movem mundos e fundos para agradar os outros. Talvez a frustação seja por estar sendo "Bonzinho" para alguém que quer cada vez mais e mais ao mesmo tempo que devolva apenas ingratidão e egoísmo.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
4
2
elas respondem
4
anônima
5a
Não.
Bonzinho é um homem que respeita, que não bebe e não fuma, não ouve funk, não tem tatuagem.
Não anda com calça caindo.
Prefere trabalhar e estudar do q ficar na farra.
vai ser "mal" pra ver se tu consegue algo além de desgosto...
anônima
5a
Que deixa a mulher pintar e bordar
Então.. o que eu percebi, é que tem o lado pejorativo de 'bonzinho'. Se for olhar algumas respostas de outras perguntas aqui, vai ver que alguns chamam de 'bonzinho' o cara que aceita tudo, que se conforma em a namorada trair ele, etc. Pra mim, ser bom não é isso, por isso to falando que alguns chamam de forma pejorativa, em outro sentido..
Não sei se ajudei/respondi a pergunta
eles respondem
2
anônimo
5a
Eu acho que o homem bonzinho e mulher bonzinha demais perde muito respeito já que na maior das vezes e ele tenta ser pacífico e não se posiciona. E vira também uma presa fácil para pessoas mal intencionadas.
O melhor é tentar diferenciar a pessoa boazinha de uma pessoa boa. Ser firme e respeitoso com quem merece, não tolerar atitudes, comportamentos ou valores que possam desgastar ou desrespeitar a si mesmo.
Eu já fui bonzinho, paguei e pago muito caro até hoje. Me tornei mais frio e desconfiando com muitas pessoas. E um preço a se pagar na maioria das vezes é a solidão.
anônimo
4a
Bobinho