Para o homem, parecer ser mais novo é bom ou ruim?
0
anônimo
896
4a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
20 respostas
8
12
elas respondem
8
anônima
5a
Acho que ninguém quer ter 17 anos e todos acharem que tem 30 por parecer um maracujá de gaveta.
4a
Acho que depende da real idade dele
anônima
4a
Ruim se ele tiver a mesma idade da mulher ou uma diferença de poucos anos.
Pq o homem sempre aparenta ser mais novo que a mulher.
Pq o homem sempre aparenta ser mais novo que a mulher.
Para qualquer pessoa é uma dádiva, espero ter ajudado.
Depende
anônima
5a
é ruim. o bom é que a idade trave nos 32.
5a
Muito novo nao
Apesar q algumas gostam
Mas no geral depois dos 25 é algo bom
Apesar q algumas gostam
Mas no geral depois dos 25 é algo bom
anônima
5a
Prefiro mais novo.
eles respondem
12
anônimo
5a
Pareço ser mais novo. E é ruim, só mina nova chega em você. E as mais velhas nem ligam pra vc, pq elas pensam que vc é adolescente. Quando eu falo a minha idade algumas pessoas ficam chocadas.
anônimo
5a
É melhor parecer mais velho
anônimo
4a
Ruim,vai ser descartado pela maioria.
Depende do que ele gosta.
Ele tem 20, parecer ter 17 e gosta de mulher mais velha tipo uns 25, difícil ela com 25 querer um com cara de 17.
O oposta tbm é complicado.
Ela tem 17 e ele 20(aceitável) mas se ele aparentar uns 30 ela tbm não vai querer.
Ele tem 20, parecer ter 17 e gosta de mulher mais velha tipo uns 25, difícil ela com 25 querer um com cara de 17.
O oposta tbm é complicado.
Ela tem 17 e ele 20(aceitável) mas se ele aparentar uns 30 ela tbm não vai querer.
4a
Ruim
anônimo
4a
Ruim
É horrível
anônimo
5a
Melhor ser o meio termo rsrs
anônimo
5a
Queria parecer mais velho
anônimo
5a
É ruim pq as meninas querem caras mais velhos que elas, ai ela vê sua aparência de novinho e te descarta.
A verdade é que se tu tiver a aparência de um moleque novinho fraquinho aí ela te vê como uma menina. E mulher tem aquela coisa de escolher um macho que dá "segura, proteção" a ela e cara com aparência de novinho frágil não passa isso
A verdade é que se tu tiver a aparência de um moleque novinho fraquinho aí ela te vê como uma menina. E mulher tem aquela coisa de escolher um macho que dá "segura, proteção" a ela e cara com aparência de novinho frágil não passa isso
5a
Quanto está na faixa dos 18 a 25 é ruim, dps começa ser bom, é ruim pq vc tem um leque menor.
anônimo
5a
Já me disseram várias vezes que pareço tem menos de 30; até 25-26 já me deram. Talvez o lado bom disso é o fato de você poder ter uma "faixa etária" maior de mulheres que possam se interessar (desde mais novas até mais velhas).
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!