Como sei que minha resistencia na corrida está melhorando? Quais são os indicativos?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
22/05/2021 19h19
Veja pelos batimentos cardíacos. Os batimentos de um sedentário são mais elevados quando faz atividade física, também pelo cansaço e disposição pra correr por mais tempo.
eles respondem
anônimo
22/05/2021 19h12
Analisa o tempo ou os Km que você corre.

Mês passado eu consegui correr 1 km, esse mês eu consegui correr 2 km
anônimo
22/05/2021 19h24
Se fizer a mesma trajetória todos os dias/semanas, da para ter noção se você consegue passar de onde habitualmente você chega no limite.
Se tiver uma distância para marcar visualmente é possível você ver até onde você cansa, até onde não é possível mais correr e tem de dar uma descansada.
anônimo
22/05/2021 18h38
Não é óbvio?
22/05/2021 19h24
Em perseguições policiais, se você escapar então está com uma boa resistência, mas se for preso tem que treinar mais.