Vocês sabem cozinhar? O que mais gostam de fazer?
O que mais gostam de fazer?
Sei fazer Bolo Prestígio e Brigadeiro.
Fica top!
Sei fazer Bolo Prestígio e Brigadeiro.
Fica top!
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
4
6
elas respondem
4
anônima
5a
Ainda não sei muito bem
anônima
5a
Mais ou menos, macarronada
anônima
5a
Sei fazer de quase tudo.
Adoro fazer "besteiras" tipo pizza, pastel, empadão, torta...
Adoro fazer "besteiras" tipo pizza, pastel, empadão, torta...
anônima
5a
Eu não sou uma boa cozinheira.
eles respondem
6
anônimo
5a
Gosto de fazer qualquer coisa na cozinha pq me sinto bem cozinhando (só não gostei até hoje de fazer caranguejo pq os bichos sofrem demais :^() eu queria me formar em gastronomia, mas o mercado pra isso é ruim
5a
Eu cozinho bastante, Geralmente quando eu faço é sempre algo bem complexo, tipo Um ratatoullie kkkkkk Faço panqueca americana tb
anônimo
5a
Lasanha.
anônimo
5a
Eu só sei cozinhar Miojo.
Cozinho até bem, curto fazer massas e sobremesas.
anônimo
5a
Eu gosto de fazer bolo de mel, hoje eu fiz Strogonoff de frango no almoço, ficou mó bom
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!