Eu tenho uma sobremordida,provavelmente terei de usar aparelho,quanto em media custaria?
Alguem que tenha experiência na area,eu teria que usar um aparelho fixo ou daqueles que pode tirar?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
22/05/2021 19h08
Provavelmente vc vai usar o fixo ou até cirurgia, o móvel só se usa no fim pra manter os dentes no lugar.
Os preços variam. Eles passam um raio x pra ver a situação dos seus dentes que é uma média de $150-200 dependendo do lugar, limpeza geralmente é 80$, se vc tiver algo nos dentes tem que fazer antes de por o aparelho daí depende de qual problema tenha.
Manutenção mensal geralmente é 80$, isso se vc for num local não tão caro.
22/05/2021 19h11
Sempre um fixo primeiro, aqui custa R$80,00 a manutenção.
anônima
22/05/2021 19h12
Aparelho fixo é claro né, a média da mensalidade para todos os tipos de mordida é de 90 a 120 reais, passou disso é exploração.
22/05/2021 19h06
eu uso, mas minha mãe que paga
eles respondem
anônimo
22/05/2021 19h11
O aparelho que eu uso é bem caro, pq ele não é o convencional, ele é o autoligado, mas é mt bom, se vc usar o convencional, ele vai ser mais barato, não lembro exatamente o preço, mas eu sei que aqui, as peças do convencional são 5 (se não me engano, as peças do que eu uso são 10-15 por aí) mas o convencional não é ruim, mas no caso, vc deve procurar saber com a/o própria(o) dentista, não aqui, só tenha cuidado para não ser ludibriado por dentista...

No caso vc provavelmente vai ter que fazer uma panorâmica (raio x da sua boca), só lhe aviso q vai ser doloroso no início, e irritante tbm
22/05/2021 19h09
Tenho esse mesmo problema e já usei aparelho uns 8 anos atrás, nem sei quanto custaria agora.
anônimo
06/05/2022 01h39
1260reais