sera q da pra fazer uma grana ?

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
23/05/2021 13h31
Nem sei o que é isso.
23/05/2021 13h31
Não sei do que se trata.
anônima
23/05/2021 14h31
Tem uma galera que vive da hotmart,fácil eu acredito que não seja, tem que estudar muito e investir uma grana para conseguir algum retorno
eles respondem
anônimo
23/05/2021 13h33
Se vc conseguir convencer as pessoas a comprar com o seu link de afiliado, dá
anônimo
23/05/2021 13h36
Nunca usei.
23/05/2021 13h42
Eu já usei pra fazer cursos q comprei
anônimo
23/05/2021 14h04
Estou começando na Hotmart, nesse tempo vi pessoas que realmente faturam muito com isso e ganham com outras plataformas também.
O recomendável é que você faça um curso, é o que estou fazendo e aprendendo muito, exige estratégia, se você aprender o que funciona hoje para ganhar dinheiro com isso, você terá bons resultados sim.
Estou fazendo um curso online e estou aprendendo muito, não é um curso caro, é completo e bem acessível. É difícil ganhar bem, fazer vendas consistêntes sem aprender as estratégias, o que funciona.
Se quiser eu deixo o link aqui, garanto que é um ótimo curso.
Eu já sei várias coisas, quem tiver interesse e precisar pode contar comigo.