0
anônima
anônima
336  23/05/2021 17h44

Fui contratada em uma empresa e coloquei o valor da passagem errado.
No caso o valor da passagem da pra pegar somente uma linha de ônibus, e que vim a descobrir parar de rodar(o horário que o Último ônibus sai) antes do fim do meu horário de trabalho ou seja, terei que inteirar na passagem de volta pra casa.
Eu não sabia disso senão eu tinha pedido o valor referente ao ônibus que roda até mais tarde( só que ele é mais caro)

Me sinto burra por não saber dessas coisas e por fazer de algo tão simples algo que não me deixa dormir direito.
Não sei se posso pedir pra trocar o valor da passagem, ainda mais estando na experiência :(
Podem me xingar eu mereço

entre na sua conta para poder responder.
elas perguntam
15 11
eles respondem
anônimo
anônimo
23/05/2021 13h38
Ué foi só um erro normal liga e fala o que aconteceu que foi um engano seu e se dá pra trocar e pronto resolveu o problema
anônimo
anônimo
23/05/2021 16h14
É só ir no RH e explicar, deixa de ser dramática essas coisas acontecem.
anônimo
anônimo
23/05/2021 17h44
É errando que vai aprendendo tudo.
23/05/2021 17h36
Completamente normal acontecer esse tipo de erro, eu mesmo já cometi o mesmo erro. Na época eu tentei falar com a minha gestão mas como ele era um cuzão, não ajudou. Qualquer empresa com um RH sério resolve isso pra você. Leve materiais comprovando a sua necessidade.
23/05/2021 15h40
Oxe, nao precisa de tudo isso menina fala com o responsavel
23/05/2021 15h36
Eu teria avisado a empresa assim que percebesse o erro e nem me preocuparia com isso. Se não desse pra arrumar, vida que segue.
23/05/2021 15h33
Só conversar na empresa e explicar a situação
anônimo
anônimo
23/05/2021 14h29
Espera efetivarem e depois toque no assunto
23/05/2021 14h16
Não precisa ter medo do RH. Foi apenas uma falta de atenção, não é burrice. Basta fazer a correção junto a seu superior imediato ou direto no setor responsável. Ninguém vai te guilhotinar por isso, pode ficar tranquila.

Conversando numa boa, tudo se resolve. Boa sorte.
23/05/2021 14h13
Tem nada difícil aí, vai no RH da empresa e relata o ocorrido
anônimo
anônimo
23/05/2021 14h10
Fala que confundiu as rotas
23/05/2021 13h40
Falta de atenção.
anônimo
anônimo
23/05/2021 13h37
Eu não entendi nada kkk
23/05/2021 13h37
Acontece nas melhores familias
anônimo
anônimo
23/05/2021 13h37
Lamento.
elas respondem
23/05/2021 13h36
Nem da pra entender o que vc escreveu.
anônima
anônima
23/05/2021 13h35
Kkkk, pergunta se pode trocar.
23/05/2021 17h43
É normal acontecer esse tipo de erro. É só falar com o RH.
anônima
anônima
23/05/2021 17h39
Pode sim e um direito seu.
Vai la falar com a gerente ou Rh é natural eles pedirem quando tem reajuste da passagem.
23/05/2021 17h37
tem que explicar pra eles, moça.
23/05/2021 15h50
calma mulher, só explicar a situação
anônima
anônima
23/05/2021 15h36
É só você dizer que o ônibus antigo não funciona mais e que precisa pegar outra linha. Isso não é um erro tão grave a ponto de ser demitida.
anônima
anônima
23/05/2021 13h41
Moça, se acalme! Errar é humano, não precisa se martirizar tanto. Pergunte a algum superior se você pode trocar o valor da passagem, explique a confusão e tudo estará certo. O não você já tem, busque pelo sim. Se eles te xingarem pelo menos você saberá que tentou. Estou torcendo para que dê tudo certo, boa sorte!
23/05/2021 13h37
Conversa com eles pra arrumar. Só vão te tratar mal se forem escrotos, se não forem vão entender que esses enganos acontecem.
anônima
anônima
23/05/2021 13h37
Apenas conversa com teu supervisor ou no RH e esclarece que colocou o valor da passagem errada, que precisa arrumar, simples. Aprende a abrir a boca e falar as coisas quando é preciso.
anônima
anônima
23/05/2021 13h36
Calma, acho que você só se confundiu e essas coisas podem acontecer com qualquer um
Veja a possibilidade de trocar o valor da passagem, talvez esperar quando passar o período de experiência
anterior
Galera, alguém já usou hotmart?
próxima
Quem aqui vai votar no Lula ano que vem?