Vocês tem uma relação boa com seus antigos colegas de escola?

0
anônima
392
5a
Eu não. Antes dessa pandemia fui com minha mãe tomar um sorvete e lá na sorveteria encontrei umas antigas colegas de ensino fundamental. Cheguei, cumprimentei, e elas me cumprimentaram meio que sem querer. Umas me olharam com cara de nojo, outras não chegaram nem a olhar.

Depois se levantaram e foram embora kkkkk.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
9
10
eles respondem
9
Todos morreram já
Siim, meus melhores amigos são dessa época.
Umas 3 pessoas apenas, o restante mudou bastante, n tenho mais contato.
ainda to junto com a galera ate hj kkkkk
ja faz anos
Só com alguns.
Sim, normal, comprimento tchau e bença...tem uns que ainda converso até hoje.
anônimo
5a
Com quase todos. Um ou outro que me fizeram mau não olho nem na cara.
anônimo
5a
A relação morreu a anos
elas respondem
10
anônima
5a
Pouco me fudendo
Se eu encontrar algum, finjo demência kkkkkk
Não, sumiram todos
Se eu esbarrar com aquele povo saio correndo e finjo que nem vi.
anônima
5a
Não tenho contato com ninguém e nem interesse em ter .sofria muito bullying e hj só quero distância mesmo.
anônima
5a
Com boa parte sim
anônima
5a
Minha colega de classe com quem eu tinha uma relação cordial é irmã da minha cunhada, inclusive fui auxiliar na classe da filha dela. O restante eu não tenho muito contato, mas sei que eu fui uma das poucas que terminou a faculdade.
anônima
5a
Nem vejo eles.
Alguns me cumprimentam.
Vai ver vcs não tinham muita intimidade.
Não falo com ninguém do colégio.
Não tenho contato.