Vocês tem uma relação boa com seus antigos colegas de escola?
0
anônima
392
5a
Eu não. Antes dessa pandemia fui com minha mãe tomar um sorvete e lá na sorveteria encontrei umas antigas colegas de ensino fundamental. Cheguei, cumprimentei, e elas me cumprimentaram meio que sem querer. Umas me olharam com cara de nojo, outras não chegaram nem a olhar.
Depois se levantaram e foram embora kkkkk.
Depois se levantaram e foram embora kkkkk.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
9
10
eles respondem
9
Todos morreram já
Siim, meus melhores amigos são dessa época.
5a
Umas 3 pessoas apenas, o restante mudou bastante, n tenho mais contato.
5a
Nenhum
5a
ainda to junto com a galera ate hj kkkkk
ja faz anos
ja faz anos
5a
Só com alguns.
Sim, normal, comprimento tchau e bença...tem uns que ainda converso até hoje.
anônimo
5a
Com quase todos. Um ou outro que me fizeram mau não olho nem na cara.
anônimo
5a
A relação morreu a anos
elas respondem
10
anônima
5a
Pouco me fudendo
Se eu encontrar algum, finjo demência kkkkkk
Se eu encontrar algum, finjo demência kkkkkk
5a
Não, sumiram todos
5a
Se eu esbarrar com aquele povo saio correndo e finjo que nem vi.
anônima
5a
Não tenho contato com ninguém e nem interesse em ter .sofria muito bullying e hj só quero distância mesmo.
anônima
5a
Com boa parte sim
5a
Não
anônima
5a
Minha colega de classe com quem eu tinha uma relação cordial é irmã da minha cunhada, inclusive fui auxiliar na classe da filha dela. O restante eu não tenho muito contato, mas sei que eu fui uma das poucas que terminou a faculdade.
anônima
5a
Nem vejo eles.
Alguns me cumprimentam.
Vai ver vcs não tinham muita intimidade.
Alguns me cumprimentam.
Vai ver vcs não tinham muita intimidade.
Não falo com ninguém do colégio.
5a
Não tenho contato.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!