Vocês tem uma relação boa com seus antigos colegas de escola?

anônima
Eu não. Antes dessa pandemia fui com minha mãe tomar um sorvete e lá na sorveteria encontrei umas antigas colegas de ensino fundamental. Cheguei, cumprimentei, e elas me cumprimentaram meio que sem querer. Umas me olharam com cara de nojo, outras não chegaram nem a olhar.

Depois se levantaram e foram embora kkkkk.
elas respondem
anônima
5a
Pouco me fudendo
Se eu encontrar algum, finjo demência kkkkkk