tem muitas coisas que me atormentam, eu ja não tava bem, e agora meu namorado termino cmg, estou sem chão, tentei rapidamente falar com a pscologa par me receitar algum remedio, pois estou muito nervosa,choro toda hr, nao consegui dormi a noite e nem comer, mais ela não pode me receitar nada e me encaminho para o psiquiatra, mais vai demora muito ate la so Deus sabe o que sera de mim ....

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
13/10/2016 11h20
as vezes vc só precisa de uma rola grossa
anônimo
13/10/2016 11h15
Tomara que deus saiba o que será de você, pois nem você está sabendo.
Enfim. Vc ainda tá vindo num site de entretenimento expor as coisas, ainda tem um pouquinho de sanidade na cabeça, pois pessoas com depressão normalmente somem de tudo. Ficam enfiadas em quartos sem comunicar com ninguém, sem querer comer, etc. sorte pra tu.
Agora... ficar sem chão porque terminou um relacionamento. Isso é drama. Vc fica sem chão quando perde os pais ou familiar e ainda é dependente.
Tem muito narcisismo nessa conversa toda. Mas estamos aqui pra te dar atenção e tentar te ajudar de algum modo. E com críticas também. A vida não é feita de babação de ovo.
anônimo
13/10/2016 11h23
Anônima, se quiser conversar no privado, fico a disposição..
anônimo
13/10/2016 11h24
Complicado.
13/10/2016 11h27
Todos passamos por isso, é difícil mas de tempo ao tempo.. o ideal é ocupar a cabeça.
elas respondem
13/10/2016 11h35
Você já faz consulta com psicóloga, isso é bom. Respire fundo, sei que as vezes a gente não controla, mas tente ver as coisas boas da sua vida, quem te cerca e gosta de você de verdade.
anônima
13/10/2016 11h44
Até conseguir a consulta, procure fazer alguma coisa que te agrade nas suas horas vagas. Procure estar rodeada de amigos e pessoas que te querem bem. Saia, vá ver um filme no cinema, vá admirar a natureza... Vc pode passar a frequentar uma igreja também, caso acredite em Deus. Tudo isso ajuda. Não substitui o tratamento, mas ajuda.
anônima
13/10/2016 09h24
Isso parece ser alguns sintomas de depressão sim, é uma pena que a consulta com o psiquiatra demore, tente ir na psicologa de novo.