Você considera morrer atropelado(a) pelo carro do ovo uma morte humilhante?

0
140
5a
image
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
7
5
eles respondem
7
Talvez a mais humilhante que existe, principalmente pq ele anda devagar pra krlh kkk
Morrer praticando asfixia autoerótica é mais humilhante, imagina a cena que alguém vai ver quando chegar no local.
Muito humilhante mesmo, Jandira.
anônimo
5a
Aí eu me torno o fantasma do ovo, qualquer pessoa q comprar ovos do carro do ovo será atormentado por mim hahahaha
Eles não correm, não dá para vender ovo igual o braia
anônimo
5a
Qualquer morte é humilhante
elas respondem
5
anônima
5a
Com certeza. Pior ainda se ocorrer o acidente em dia de promoção dos ovos!
anônima
5a
Sim, se isso acontecer cmg amaldiçoo p os ovos ficarem podres
anônima
5a
demais, mais humilhante que isso só sendo atrapalhada pela carreta furacão
Kkkkkkk muito
Puts lembrei de konosuba
Talvez lkkkk