Falam que as mulheres hoje em dia estão fáceis, mas por que o homem não pode ser difícil então?
Se a mulher quiser dar no primeiro encontro é só não aceitar, e procurar outra que seja do seu gosto.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
27 respostas
20
7
eles respondem
20
anônimo
5a
Pq se o homem for dificil a taxa de natalidade despenca brutalmente.
5a
Pq no instinto humano o homem quer transar com o maior numero possível de mulheres e a mulher quer ser seletiva pra escolher bem já que são 9 meses de gestação..
Verdade, bem dito.
5a
Homem quer sexo. Quem fala que as mulheres estão fáceis são aqueles que não pegam ninguém.
anônimo
5a
Se homem não for safado a mulher acha que ele é gay, sem misoginia mas boa parte das coisas erradas que existem no mundo é culpa da mulher...
anônimo
5a
Vc não entendeu o que é mulher fácil...
O cara reclama pq ele n quer uma mulher rodada e a maioria tá assim.
É fácil pq ela deu pra todo mundo e depois ele n acha uma diferente.
Eu reclamo de mulher rodada pq ainda estou a procura de uma mulher pra mim... mas quando eu arrumar a minha as outras mulheres que se danem, pode dar o cu pra meio mundo aí que eu tô pouco me lixando não é a minha mesmo. Os caras que fiquem com essas bagaceira aí vou estar de boa dando risada ( se achar uma decente pra mim)
O cara reclama pq ele n quer uma mulher rodada e a maioria tá assim.
É fácil pq ela deu pra todo mundo e depois ele n acha uma diferente.
Eu reclamo de mulher rodada pq ainda estou a procura de uma mulher pra mim... mas quando eu arrumar a minha as outras mulheres que se danem, pode dar o cu pra meio mundo aí que eu tô pouco me lixando não é a minha mesmo. Os caras que fiquem com essas bagaceira aí vou estar de boa dando risada ( se achar uma decente pra mim)
Exatamente, é bom Mulheres serem fáceis, isso ajuda muito homens a se sentirem melhores, continuem assim :)
anônimo
5a
Se a mulher fizer sexo comigo no primeiro encontro, não vou achar fácil, é desenrolada e assim que é bom. Fácil para mim é mulher que transa com qualquer um, e eu não seria qualquer um!
Onde que mupher ta facil filha ,mulher ficil é so puta vcs são as coisas mais dificeis de se conquistar, acorda
Pq pensamos .muito na reprodução e temos um medo enorme da extinção
anônimo
5a
Eu nunca reclamei.
5a
Ah sim kkk... não falta mais nada
5a
É que pra homem é menos fácil. Rs
De todo modo, esse negócio de poder ou não ser difícil depende do cacife, da beleza de cada um. Rs
De todo modo, esse negócio de poder ou não ser difícil depende do cacife, da beleza de cada um. Rs
anônimo
5a
Já sou difícil '-'
Eu sou um homem difícil, no ponto de vista de vinculo afetivo. Mas no sentido só de desejo sexual eu tento ser mais, mas ainda tenho uma dificuldade.
anônimo
5a
Moça homem não tem poder de escolha, coitado se homem conseguir 1 pra comer no mês é muito.
Quem pode sair negando sexo é mulher, homem não tem poder nenhum
Quem pode sair negando sexo é mulher, homem não tem poder nenhum
anônimo
5a
Se eu não comi outro comi, aí eu fico na punheta.
Não quero é compromisso
Não quero é compromisso
anônimo
5a
Mas eu sou dificil atualmente
5a
eu so
anônimo
5a
Concordo, n acho que é algo que vai acontecer, mas faz sentido, o ponto é que pra mim as pessoas estão cansadas de relações rasas, tanto homem como mulher, mas acaba aceitando pq é o que tem sabe, melhor do que ficar só.
elas respondem
7
anônima
5a
É o macho hipócrita. Na vdd ele vai querer comer a q da no primeiro ou no centésimo encontro.
5a
Verdade
Eu não entendo bem o lance do "ah mas ela deu no primeiro encontro" se ela deu no primeiro encontro, ele "comeu" no primeiro encontro, ambos quites.. Se eu acho ruim a que dá no primeiro encontro, então não faz muito sentido eu comer no primeiro encontro k
Eu não entendo bem o lance do "ah mas ela deu no primeiro encontro" se ela deu no primeiro encontro, ele "comeu" no primeiro encontro, ambos quites.. Se eu acho ruim a que dá no primeiro encontro, então não faz muito sentido eu comer no primeiro encontro k
anônima
5a
A verdade é que hoje em dia, o homem reclama de tudo, se a mulher é fácil, reclama, se ela é difícil, reclama, "mulher não gosta mais de homem", e por ai vai. Ah, faça-me o favor.
(Não estou generalizando. )
(Não estou generalizando. )
anônima
5a
Porque são putos.
5a
sim
anônima
5a
Eles podem ser difíceis quando quiserem...Eu nunca proibi homem algum de ser dificil!
anônima
5a
Kkkkk
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!