Falam que as mulheres hoje em dia estão fáceis, mas por que o homem não pode ser difícil então?
Se a mulher quiser dar no primeiro encontro é só não aceitar, e procurar outra que seja do seu gosto.
eles respondem
Eu sou um homem difícil, no ponto de vista de vinculo afetivo. Mas no sentido só de desejo sexual eu tento ser mais, mas ainda tenho uma dificuldade.