um implante de chip de testosterona seria uma boa opção pra mim??

Estou podendo comprovar por experiência própria que o "pó de maca peruana" não incrementa a libido, muito menos favorece ganhos de massa muscular.

eles perguntam
0 5
eles respondem
anônimo
24/05/2021 07h20
Como sabe que está com déficit de testosterona? Fez algum exame laboratorial?
24/05/2021 07h37
Como não consegue? É só se alimentar direito, tratar a insônia (que eu li que você tem), fazer atividades físicas e tentar ter uma vida sexual ativa, quero ver não subir
24/05/2021 09h41
Meu amigo, e como vc sabe que teus níveis de testosterona estão baixos? Fez exame? Testo total, testo livre, shbg, prolactina etc? Só a libido não quer dizer muita coisa, muita coisa influencia na libido. Tem ereções matinais?

Outra coisa, mesmo que estejam baixos, um implante de testo não vai te ajudar em nada se o objetivo é ganho de massa muscular. Esses chips, além de serem absurdamente caros, liberam quantidades fisiológicas de testosterona no organismo. Te dará disposição, mas diferença estética mesmo é zero
Quer dar um up na testo, fazendo teu próprio corpo produzir? Toma citrato de clomifeno, famoso comid, ou indux...
anônimo
24/05/2021 07h14
O físico que dá pra chegar naturalmente na musculação não te deixa satisfeito ?
24/05/2021 10h14
Também não consigo