Tô sem sorte! Faz tempo que não faço um sexo. As mina tão difíceis.kkk como se torna mais atraente pra elas? Tenho dindin mas é foda. Minas colegas de trampo nem me olham. Não sei o que fazer pra conseguir um sexo.kkkk como faz pra ficar mais atraente? Gostaria de saber.

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
25/05/2021 00h18
Tenha carro, casa própria e um bom emprego
Aí vc escolhe se quer uma puta bonita ou feia
Que se acha a lindona.
25/05/2021 00h20
pague uma
anônima
25/05/2021 00h39
Se tá tão precisado paga uma gp
anônima
25/05/2021 01h08
Sabendo conversar, ter paciência, cheiroso, arrumado, musculação, tratar bem a mulher mas não ser babão
eles respondem
anônimo
25/05/2021 00h37
Se vestir bem, andar cheiroso, cumprimentar todo mundo, ser bem sociável e ter um corpo saudável
anônimo
25/05/2021 00h16
"tenho DinDin" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk dinheiro de mentira não conta
anônimo
25/05/2021 00h47
faz igual eu, se não pega civil, come uma puta e seja feliz.
Eu faço exames regulares e se uma mulher ousar jogar na minha cara o meu passado eu mando ela tomar no cu, elas ficam bravas quando o cara fuça no delas, então se eu comi puta ou não, não importa
25/05/2021 01h12
Autocuidados, academia, estabilidade econômica, estilo de vida atraente...
Tem muitas formas de ficar mais atraente, é só você escolher qual delas você quer melhorar.
25/05/2021 01h35
Baseado na pergunta que vc fez outro dia postando os prints da uma conversa tua com uma garota, é só aprender a conversar.
anônimo
25/05/2021 01h56
Eu recomendo altamente JEFF RICKEY como o melhor negociante de opções binárias / forex, eu ganho até $ 5.000 por semana com $ 500 em uma semana. Você pode contatá-lo se precisar de ajuda via e-mail: livetrading927@gmail.com WhatsApp: +1 (334) 456-8735 Obrigado mais tarde ..