Namoro há quase um ano com uma garota maravilhosa, porém de família muito humilde, muito simples mesmo. As vezes chega da vontade de ajudar muito pela simplicidade deles e por saber que eles merecem muito mais.
Desde o namoro sempre me dispus a ajudar em tudo que eu posso.
Nunca cobrei que dividíssemos as contas nas nossas saídas, sempre paguei tudo, ajudando ela com mimos que eu sei que ela deseja ter e até tirar carteira de motorista pra ajudar no futuro dela...
Porém esses dias por um descuido dela eu descobri que ela tinha quase 20 mil reais em conta bancária, sei que a conta da família dela é tudo misturado e todo usa dinheiro de todo mundo.
Sei que sou homem e tenho um certo papel maior de prover uma mulher. Não moramos juntos. Mas as vezes ela me coloca nesse papel de prover tudo e ajudar ela....
Mas vendo isso fiquei meio pensativo, pois no nosso namoro eu gasto de mil a dois mil reais mensais sozinho e acreditando que, de fato, as coisas estavam difíceis pra eles e eles não tinham muita condição assim... Estou sendo paranoico de pensar isso? Que estou sendo feito de bobo, não sei...
Será que eu converso sobre isso com ela? Não sei a origem desse dinheiro e não quero ser rude, grosso ou deselegante. O que vocês fariam?

eles perguntam
10 9
elas respondem
25/05/2021 11h20
Ela te bota pra gastar esse valor todo?
Ela fica te induzindo a comprar coisas caras?
25/05/2021 11h35
Sempre trabalhei para gastar comigo, nos encontros sempre paguei a metade e mesmo quando em algum mês apertavam as coisas eu diminuía totalmente gastos desnecessários, tipo ao invés de sair, ficávamos em casa vendo filmes e etc... Sempre fui sozinha (eu por mim mesma sem família pra ajudar e mesmo assim sempre me virei e batalhei pra nunca faltar nada.
É lindo ver o Homem querer agradar a companheira e mimar sim, mas um relacionamento é feito de parceria um com o outro 50/50 entende e pelo seu relato não está assim.
Então Resumindo: ela trabalha? Se sim, ela não gasta o dela pq vc banca tudo e se ela não trabalha pq gastar tanto do seu? (Mesmo vc querendo dar, ela devia ter o senso de negar por saber que não é o dinheiro dela), então diminui os seus gastos com ela pra ver oq ela faz.
anônima
25/05/2021 12h30
De trouxa.
anônima
25/05/2021 12h29
diminua os gastos vc não tem que manter ela , ele ainda não é sua esposa
25/05/2021 11h31
Começa guardar dinheiro também e gastar menos com os passeios de vcs dois.
Caso ela perguntar, diga que precisa economizar para o futuro.

As vezes esses 20 mil é para eles comprarem um carro, ou reformar a casa, dar entrada em uma casa para a filha .... Vai saber. Fica chato perguntar sobre o dinheiro, então pergunte os planos dela para o futuro. ...
25/05/2021 11h26
Ela está montando em cima de você, já que tem um trouxa para bancar. Desculpa a grosseria, mas são os fatos. Homem não tem que ficar pagando tudo para a mulher se não ela vai se acostumar com a vida boa, fora que nem contou sobre esse dinheiro que tinha guardado. Eu ainda contei para meu namorado, pois ele queria me ajudar financeiramente, e eu disse que eu não precisava.
anônima
25/05/2021 11h29
Talvez seja uma poupança e não faria sentido ela gastar mesmo.
Agora se vc sente que ela se aproveita de vc, faz um teste. Experimenta mudar um pouco, para de pagar certas coisas e veja se ela vai questionar ou não.
Se questionar, sinto te dizer, mas ela tá sendo mto malandra fazendo vc gastar, enquanto ela só vai guardando o dela.
25/05/2021 11h19
20 mil não é nada, ela deve ter planos maiores que o impede de gastar
25/05/2021 11h39
Vai no restaurante mais caro da cidade, pede as comidas e as bebidas mais caras, depois fala que vai no banheiro e vai embora, deixa tudo pra ela pagar.
eles respondem
anônimo
25/05/2021 11h25
Você não tem obrigação nenhum de prover mulher, as feminista vivem falando que homem provedor é homem machista e misógino. Respondendo a sua questão, 20 mil em uma conta de família não é nada, as vezes eles estão juntando para comprar algo, se eu fosse você marcaria um rolês mais baratos, tipo em casa mesmo.
anônimo
25/05/2021 11h19
Algo que mulheres jamais vão fazer por você:

"Namoro há quase um ano com uma garota maravilhosa, porém de família muito humilde, muito simples mesmo. As vezes chega da vontade de ajudar muito pela simplicidade deles e por saber que eles merecem muito mais.
Desde o namoro sempre me dispus a ajudar em tudo que eu posso."

Pare de ficar gastando com Mulheres aí sim ela vai mostrar a verdeira face dela, mulher quer conforto se vc parar de pagar as coisas pra ela vai te largar
anônimo
25/05/2021 11h23
Ela sinceramente? So ta namorando vc pq vc ta bancando ela. Tira esse dimheiro do jogo e veja o amor dela desaparecendo rapidamente. Ela ta te fazendo de bobo, infelizmente, meu amigo.
Eu terminaria na hora. Nao tem nem conversa.

PS: Alem de ja ter te traído, a mina ainda ta te sugando. TOTALMENTE INTERESSEIRA.

Cara, vc foi feito de bobo. Infelizmente essa mina nao gosta de você.
25/05/2021 11h19
Todo mundo precisa ter uma garantia de dinheiro no banco.
Provável que esse dinheiro nem é dela, mas sim da família.
anônimo
25/05/2021 11h24
Talvez seja dinheiro pra emergência, faculdade… reserva.
25/05/2021 11h26
Caso complicado, está no seu direito de reclamar porque dinheiro é suado para se conquistar, mas nesse caso ainda é Ok.... pior é como uma ex que tive que era de família humilde e ostentava e no fim do mes me pedia ajuda... era uma narcisista pura...
25/05/2021 11h41
Olha se a conta é conjunta pode ser que eles planejam algo maior, agora se tu banca é ela sempre quer presente ir a lugar caro, tu já sabe a resposta.
25/05/2021 12h35
Slk eu mandava ela lançar um Astra 2003 pra vcs