Além do lance de alimentação saudável, o que mais fazer para perder pochete?

Quais os melhores exercícios físicos?
Abdominal é o principal?

elas perguntam
8 6
eles respondem
25/05/2021 14h34
Exercícios físicos (qualquer) somados à dieta, de modo geral.
Nenhum exercício queima gordura localizada específica
25/05/2021 14h52
Moça, infelizmente não tem como queimar a gordura apenas da barriga, vc vai queimar no corpo como um todo.

Abdominal é muito bom para fortalecer o teu core, você tem mais estabilidade, mas não queima gordura! Até queima, mas muito pouco...

O melhor exercício é aquele que você consegue fazer de forma regular. De nada adianta o treino mais rigoroso do mundo se vc só vai fazer uma vez na vida. Não precisa ser o treino mais eficiente, mas tem que ser constante. Constância é a chave!
Particularmente eu prefiro os exercícios de alta intensidade, que geram hipertrofia muscular, que exigem força etc, estes são os anaeróbios
Quanto mais músculos você tiver, mais energia teu corpo gasta pra se manter, o que torna a perda de peso algo muito menos sofrível, pois não precisa cortar tantas calorias.
Dentre todos os músculos, o grupo que mais consome energia são os membros inferiores. Posterior de coxa, quadriceps, glúteo... Perna no geral.

Você vai ter acesso à uma academia? (Recomendo)

Exercícios aeróbios (de baixa intensidade e longa duração) como caminhada, corrida, natação, ciclismo, pular corda etc, ajudam bastante também, principalmente se fizer em jejum
25/05/2021 14h14
Para de comer
25/05/2021 15h24
Passa a tesoura.
anônimo
25/05/2021 15h25
Densinchá das blogueiras, ajudam.
26/05/2021 12h18
Não tem algo específico.
Abdominal vai tonificar a região, mas gordura se perde Generalizada (e depende de genética tmb)
Pode fazer aeróbicos e de força
anônimo
26/05/2021 12h29
Treine um corpo inteiro principalmente as pernas, músculo gasta energia e gordura vira energia e a coxa é um músculo muito grande.

E treine pesado quando vc sofre no treino seu corpo entra em um estado que vc fica bem quente nesse estado o corpo usa a gordura como energia.

Faça corrida no mínimo 5kg
anônimo
26/05/2021 13h23
Fazer caminhada, corrida e dieta.
elas respondem
anônima
26/05/2021 13h19
Faça cardios !!uma alimentação Com déficit calórico. Vc tem que saber quantas calorias o ser corpo gasta em repouso (taxa de mentabolismo basal) tem sites que fazem a conta pra vc e comer menos que as calorias necessárias no dia dependendo da sua taxa, gastar 500 calorias por dia fazendo exercícios ,faz a conta 35ml x o seu peso atual pra saber quantos litros de água vc tem que ingerir por dia ,não faça dietas restritivas e sim uma reeducação alimentar ,e pochete é difícel pois é uma gordura reservada pra emergência ,tipo se vc ficar presa em uma ilha sem nada pra comer e tem a gordura lá pra ser metabolizada se vc ter nada pra comer é difícel mesmo queimar ela ,não faça loucuras pq se não tem o rebote e vc engorda mais do que tinha emagrecido e talvez vc tenha que procurar um profissional da ãrea.
25/05/2021 14h16
Muito cardio!
anônima
25/05/2021 14h16
Abdominal, e beber chá de hibisco.
anônima
25/05/2021 14h16
Vai na academia e pergunta pra um professor
25/05/2021 14h33
academia
26/05/2021 13h05
Aeróbicos