Confio em meu namorado mais não cegamente pois sei como alguns "homens " hoje em dia são , meu namorado não que quer eu tenha acesso as redes sociais dele não entendo qual problema nisso , não e que eu queira controlar ele mais na minha opinião quem não quer mostra tá devendo e eu acho que tenho direito a isso pois sou namorada dele e acho que ele tá escondendo algo, ele diz pra me confiar nele e que ele não tá conversando com ninguém mais não acredito, e se eu tocar nesse assunto ele diz que tem que ser do jeito dele e que ele não aceita essas coisas, me ajudem!! a reverter essa situação nada tá né cheirando a coisa boa e sei que as vezes ele mente pra mim só finjo que acredito desse jeito não tem como confiar mesmo

elas perguntam
10 7
eles respondem
25/05/2021 22h56
Não sei eu nunca escondi nada da minha namorada ,eu tenho acesso as redes sociais dela e ela das minhas mais sempre a respeito.
anônimo
25/05/2021 22h55
Se tá escondendo é porque tá devendo
25/05/2021 22h56
Eu também não confio nele
anônimo
25/05/2021 22h56
Li não.
anônimo
25/05/2021 22h48
Cansei desse papo:" Homens são assim e assado".
26/05/2021 04h44
O problema de você ter acesso à rede social dele é que ele não quer
Respeita, sua tóxica. Se o cara não quer mostrar só cala a boca e aceita ou termina.

Ninguém é obrigado a ter e gostar de um relacionamento simbiótico onde a pessoa não tem direito de ter a própria privacidade e individualidade. Se você não consegue confiar, faz um favor pra ele e termina.

Aliás, faça um favor para todos os homens do mundo: Fique solteira até aprender a confiar nas pessoas e perder essa necessidade doentia de controlar e monitorar a vida dos outros.

Se estiver difícil demais, faça uma terapia, porque isso aí não é normal não.
anônimo
25/05/2021 23h18
Você tá certa! Se ele tá com medo e escondendo as redes sociais de você, é porque aí tem coisa.
26/05/2021 03h55
Então fica solteira, vou ler nada essa pourra toda.
26/05/2021 04h01
"hoje em dia"
Você fala como se os homens do passado fossem santos
elas respondem
25/05/2021 22h55
Você não tem direito a ter acesso às redes sociais dele só porque estão namorando. As pessoas precisam ter direito à privacidade.

Não entendo o motivo de namorar se não confia na pessoa. Não existe meio-termo nessa questão. Ou confia em todos os aspectos, ou não namora.
26/05/2021 04h51
Vish não mostra pra vc já tem algo estranho aí! Se meu namorado faz isso olho o celular dele enquanto dorme , fala pro seu namorado se ele quer privacidade que fique solteiro.
anônima
25/05/2021 23h36
Pra mim, isso é doença!
Quer ver o q tem? Pede pra ele abrir na sua frente e olha, agr pedir senha para ficar fuçando é ridículo, eu já estou pra noivar e não faço isso!
Nas redes sociais vc conversa com amigos e tem coisas q são pessoais deles ou vc conta os segredos das suas amigas pra ele? Se faz isso, está sendo ridícula!
Não passar senhas não significa q a pessoa está escondendo algo, é questão de ter o próprio espaço e privacidade, vcs são um casal, não são um só! Sem falar q se vc acha q fuçar redes sociais vai te impedir de ser corna, está se iludindo, te garanto q a traição é bem mais antiga q a internet e q se ele quiser, vai te trair de qualquer jeito!
anônima
25/05/2021 23h22
Relacionamento sem confiança é um relacionamento falido, também não deixaria ninguém mexer nas minhas redes sociais, e olha que eu não converso com ninguém por lá.
anônima
25/05/2021 22h56
um dos pilares de um relacionamento é a confiança, e se ela não está existindo mais entre vocês, termina! não tem cilada maior do que namorar com uma pessoa que você não confia.. além de tirar a sua paz, vai acabar com a tua saúde mental! namoro é pra ser leve, e não dor de cabeça
25/05/2021 23h48
Uma coisa é certa: Ou ele te trai ou tá pensando em trair.

Quem não deve, não teme.

Eu antigamente escondia da minha mãe que não estava estudando. Quando ela pedia para ver o que estava pesquisando, virava uma fera e dizia que não tinha motivo para ela desconfiar. Porém estava mentindo.
anônima
25/05/2021 23h23
Tá certa