Meu pai tem hipertensão e bebe remédio há décadas pra controlar, na verdade ele bebe 7 qualidades de remédios diferentes todos os dias pq tem outros problemas tbm. Ele tem muitos problemas do coração. Ele tem 70 anos e a pressão dele vem subindo muito. Durante a noite a respiração dele fica muito ofegante. Ele reclama de cansaço quase sempre. Ele anda sentindo a perna ficando dormente. Ele já foi ao médico e já fez cateterismo recentemente. Trocaram todos os remédios dele e agora ele toma 7 qualidades por dia. Ele retornou na médica ontem e ela disse que a pressão dele estava muito alta (16 por 9).

Tem alguma dica pra pressão abaixar? O que faz uma pressão subir tanto? Tem algum hábito que se deve evitar? (Ele já come sal e gordura de forma mínima, tudo dele é praticamente sem sal algum)

elas perguntam
4 3
eles respondem
26/05/2021 09h03
Minha dica é infalível.

Vá ao médico, não fique aqui procurando receita caseira de pessoas despreparadas como eu!
anônimo
26/05/2021 09h04
Deus me perdoe, mas seu pai deve estar com o pé na cova...
26/05/2021 09h06
Atividades físicas, chás naturais, evita gengibre. Gotas de canela de velho ajuda pra caramba, vai em uma loja de produtos naturais e conversa com a vendedora. Mas vou mandar uma listinha pra você em breve
26/05/2021 09h21
Sim, as artérias vão estourar.
elas respondem
anônima
26/05/2021 09h03
Muito viu
26/05/2021 09h12
não tenho conhecimento disso
26/05/2021 11h15
Sim está alta