Ultimamente, os dias estão bem frios, e acabou que minha motivação pra ir treinar despencou.
Parece que sinto alguma coisa que me impede de ir, o clima todo frio, o ar mais frio que consequentemente é mais difícil de respirar.
Fora que normalmente em tempos assim, as pessoas preferem ficar debaixo dos cobertores e assistir Netflix, eu entendo hahaha
Mas preciso manter minha saúde, não posso parar mesmo.
Eu tenho 17 anos, 1,63 e peso 86kg
Sim, colesterol lá no alto ksdakadskassd

Vocês teriam alguma dica a respeito disso tudo?
Qual motivação vocês encontram pra ir treinar... e particularmente no frio, como vocês lidam com isso?
Parece que ficamos mais desanimados em sair da cama e ir se mexer, como contornar isso também?
Que tipo de exercícios vocês praticam?
Vocês acham que o frio é um clima ruim pra treinar?
Gostaria que os homens e mulheres da página pudessem compartilhar suas experiências comigo, desde já agradeço

>> Lembrando que pratico Calistenia
É uma modalidade com treinos em casa, as quartas eu vou até o parque correr também. Mas durante a semana, faço flexões (consigo fazer 30 sem parar) depois descanso e faço até 100 ou 150 dependendo do dia.
Faço agachamentos, vários tipos de abdominais, além de treino pro braço.
E aqui em casa faz bastante frio, apesar de bater Sol.

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
26/05/2021 14h54
Tô treinando agora, o frio passa depois que você começa a se exercitar, também tô usando roupa de frio e meia pra não morrer de frio.
anônima
26/05/2021 15h24
Não sou boa nisso, da última vez q me matriculei na academia só fiquei uma semana, mas se serve de incentivo, melhor treinar no frio de boas, do q derretendo no calor e ficando feio e fedido, não sei vc, mas eu odeio calor kkk
anônima
26/05/2021 16h54
Você faz calistenia a quanto tempo?
Uma dúvida: dá para trabalhar o corpo bem, no caso, ganhar massa e definir?
26/05/2021 23h40
o frio nunca me atrapalhou não, acho q você não gosta muito mesmo
eles respondem
26/05/2021 14h56
Vai caminhar 1h por dia, gordim. Dêxa de desculpa
26/05/2021 14h52
Carai irmão kkkkkkkk vai ter que se esforçar pra manter o MMC e o percentual bom. Mais um dica pra treinar é, Se agasalhe e coma Nutrientes quentes, como Sopa, que tem muito, Vitaminas e saladas Cozidas. Uma outra dica também é a corrida que deixa seu corpo aquecido e te acorda, Beba bastante água e beba Café/Chá/Leite sem açucar (Adoçante funciona da mesma forma que o açucar, e leite subistitua o chocolate por café). Pra ter energia no começo do Dia e manter-se aquecido, consuma carboidratos, como Pão Integral, Aveia, Lixia, Grãos e etc. Essas são as dicas que eu mantenho amigo.
26/05/2021 16h04
Cara, a motivação é o resultado que vc quer alcançar. Tá reclamando do friozinho? Dá uma olhada aí nas corridas que fiz ano passado

Fiz uma a 0°C também, mas não tô achando. Frio não é desculpa. Correr no frio é bom, vc esquenta! Foda é no verão com sol a pino
14/02/2022 22h43
Treine pelado e do lado de fora da sua casa.