Sério sou um bom marido a ela faço quase tudo oq ela quer desde faculdade até ajudar em casa quando eu morava com minha mãe não queria nada com a vida mesmo e nem limpava a casa
Mudei entrei na faculdade, trabalho o dia todo as vezes trabalho puxado , comecei treinar pra melhorar o corpo pra ela tbm não pq ela pediu e sim pq eu quis nessa parte
Chego do trabalho as vezes cansado lavo a louça e coloco a roupa pra lavar e se der tempo organizo a casa (sei que e pouco mas faço de coração pra ajudar )
Mas mesmo assim sinto falta dela , pois eu só queria q ela fosse mais ativa em sexo mas parece q nossa transa e tipo "preciso satisfazer meu marido" n parece uma vibe boa e eu sinto tesão tdo dia e mesmo assim só fazemos umas 2x no final de semana isso quando da ....

Já cnvs com ela pedi pra melhorar mas nada muda m....

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
26/05/2021 16h24
Você sabe do que ela gosta na cama?
anônima
26/05/2021 16h30
Lamento.
26/05/2021 16h32
Tente mudar tu então..
por exemplo: do que ela gosta? sabe se ela gosta de surpresas como ganhar flor do nada (exemplo, ta?) ou coisa do tipo? Tente surpreendê-la, conquistá-la como no início do namoro.. to falando de coisas do dia a dia mesmo, não de sexo. As vezes ela sente que a "chama" apagou (não necessariamente que o AMOR apagou)

Se ainda assim não rolar, pode ser que seja algo psicológico ou até hormonal
26/05/2021 16h40
faça ela sentir vontade, só assim
eles respondem
26/05/2021 16h29
Arranja uma amante. Eh pra isso que servem as amantes.
anônimo
26/05/2021 16h30
DBoaa é vc?
Carai man vc mente d+ tmb q isso KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
anônimo
26/05/2021 16h46
Começa a tratar mal e trair ela. Cê vai ver como ela vai começar a te tratar bem
26/05/2021 17h21
Você tá me parecendo um capacho ;-;