O consumo da pornografia e masturbação podem fazer mal a mente e a saúde?
O que você acham?

eles perguntam
3 6
elas respondem
11/11/2016 04h11
Faz sim. Tudo em exagero faz mal. E o que dar prazer, realmente acaba se tornando insaciável
anônima
13/10/2016 16h30
Tudo em excesso pode fazer mal.
Assista isso:
16/11/2016 12h46
De fato,a pornografia é a pior droga que a atualidade pôde produzir,porque causa mal a mente e a saúde por ser um vício constante.O primeiro passo para a mudança é reconhecer o erro. Mas como reconhecer?

Se você chegou à conclusão que é preciso buscar ajuda com alguém mais próximo,que necessita e quer relatar a um médico sexólogo que tem esse problema,e mesmo sentindo e (ao mesmo tempo) não sentindo vergonha de relatar, precisará reconhecer que é viciado em pornografia,que não consegue vencer esse combate e que também é preciso a ajuda dos amigos para superar esse mal. Da mesma forma que existem pessoas que têm problemas com a gula,com a vaidade,com a ira,o seu problema é com a luxúria,e portanto precisa combatê-lo.

E o mais importante: não ter medo de falar do problema.Não só estatisticamente (as inúmeras pesquisas estão aí para nos confirmar),mas eu percebi por alguns convívios,principalmente quando eu era camgirl,eu vi que boas parte dos adolescentes (me refiro aos homens,pois é a experiência que eu tive) acessam pornografia - mulheres quase não ligam para essas coisas,porque somos sentimentais e não visuais.
eles respondem
13/10/2016 16h46
É algo que a vontade fala mais alto e a maioria das pessoas em algum momento da vida acabam consumindo e isso é muito natural porém acredito que no longo prazo passa ser ruim porque a tendência é a pessoa passar a erotizar tudo, o olhar muda e a malícia fica muito latente. É muito viciante e a vida real é totalmente diferente daquilo que existe no mercado pornografico.

A saúde mental agradece se você deixar de assistir. Já assisti muito e depois que deixei de assistir, percebi que isso mudou muito minha forma de enxergar as coisas me abster da pornografia me deixou mais leve, com mais tempo livre para outras coisas que realmente me acrescentam alguma coisa.

A verdade é que pornografia só serve para mexer com você, entretenimento para te excitar, se você procurar algo que possa colocar em prática com uma mulher existe 99,9% de chance de dar errado porque cada pessoa é diferente e tem gostos diferentes etc.

Minha opinião!
anônimo
11/11/2016 10h42
digo o mesmo que a Lara _ x
anônimo
13/10/2016 16h30
Pode, irmão. Essa parada vicia, come a mente do cara. Experiência própria, pra parar é sacrificante.
anônimo
13/10/2016 16h51
faz se o cara num tive controle, eu via até quando namorada ou ficava e até assistia com elas nos motéis, na hora da até uma ajuda.kkk
anônimo
13/10/2016 16h34
Punheta conselho na hora de ficar com mulher feia fique na punheta punheta punheta rs
anônimo
16/11/2016 12h52
Pornografia é fácil ficar sem. Quero ver é ficar sem punheta.