52.7K  13/10/2016 17h33

Galera, Homens. Sem querer saber sobre a parte intima de vocês haha, mas vocês deixam a cabeça exposta ou coberta pela pele. Eu sempre fui no médico e falou de limpeza, mas andei lendo que mesmo assim ainda há riscos de bactérias. Eu transei recentemente com uma menina super limpa que eu fico e me deu um cheiro depois. Já tomei remédio antes mas o cheiro voltou e deu umas bolinhas. Já fiz exame e deu duas coisas não tão graves. Outra questão é: O cara que tem a cabeça exposta aguenta mais? Pois eu pensei e fui pesquisar. Que se é sensível demais ao por na cueca, se acostumar aguentaria mais no sexo. Nunca tinham me dito isso. Já comecei a tentar manter ele exposto. Mas tenho pele, e não é fimose. Pois puxo tudo.

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
13/10/2016 17h22
Cara.
Durabilidade no tempo de sexo não quer dizer nada. Se vc não for bom no que faz vai ter um tempão de transa ruim.
Pau sem pele perde a sensibilidade na glande, então pode sim demorar mais um pouco pra gozar dependendo da posição.
Fora isso.. limpe o pênis sempre que possível.
anônimo
13/10/2016 17h33
Cara eu tinha fimose e na minha 1 relação sexual ela sumiu. Depois daí a glande fica descoberta apesar de ter a pele que cobre o pênis todo. Senti diferença sim, ele fica maior parte do tempo exposto é melhor para limpar e menos sensível. No início só dá mina encostar a boca eu quase me gozava todo. Hoje tenho mais controle e a brincadeira rende mais tempo.