Homens, o que acham de uma garota assim?
4
anônima
700
5a
Eu sou uma menina que muitos julgam de esquisita. Eu gosto de coisas clássicas tipo do século passado. Sou convencional, sensível, séria um pouco tímida e intelectual. O amor da minha vida é moda eu quero muito fazer faculdade de moda é abrir meu ateliê no futuro. Admiro muito e sigo o modelos mulheres inspiradoras do século passado. Sou muito discreta e gosto de passar o meu tempo sozinha lendo, estudando ou escutando música. Desculpem o texto grande..
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
34 respostas
25
9
eles respondem
25
anônimo
5a
Torço para que conquiste tudo o que sonha.
anônimo
5a
Acho interessante
anônimo
5a
Eu gosto
5a
Maravilhosa
anônimo
5a
Mim vezes mulher que a mapeia que é funkeira, baladeira
anônimo
5a
Me atrai, se eu tivesse em busca de um relacionamento agora, eu ia procurar alguém com um perfil assim
5a
Sim gostaria eu gosto de história ,depois que terminar o Ensino médio, vou trabalhar e fazer a minha faculdade de história ,eu gosto de coisas dos séculos passados . Você parece ver uma menina legal ,estude e nunca desista dos seus sonhos tá um dia espero que encontre um rapaz legal.
5a
A parte da moda e mussica clássica me conquistou, toco violino por sinal kkkk, respondendo a pergunta acho suas excentricidades mt boas.
anônimo
5a
Acho que nunca vou encontrar uma assim.
5a
Não há nada que mais atraente do que um encêfalo elegante e, particularmente, admiro qualquer pessoa que deseja contribuir com a sociedade, mas preciso ser sincero: já teve um momento da minha vida em que tudo o que eu admirei foi beleza... julgo isto bem complicado, talvez pareço um autralupitecus, mas nós homens, geralmente, damos pouca importância ao lado profissional de uma mulher
Vc quer fazer moda que é algo moderno mas gosta de coisas antigas? Eu não entendi, vc é esquisita mesmo! Haha, eu odeio o passado nossa história só tem dor e sofrimento pra chegarmos onde chegamos! O negócio e ver o futuro
5a
Esquisita pra mim é menina com cabelo de várias cores, maquiagem carregada e uma meia de cada cor.
Você é pra casar.
Você é pra casar.
5a
Acho sua personalidade maravilhosa, então ñ vejo problema nenhum, só tem que ter paciência.
Desprezível, mulher para mim ter que ser uma puta sem perspectiva de vida.
anônimo
5a
Eu acho bacana
5a
Você é o tipo de menina que não se adequa aos modelos da sociedade atual, acho isso muito inspirador, nós infelizmente perdemos o apreço por esse tipo de coisa. Procure um homem maduro que saiba te dar o devido valor, ao invés de querer que você siga o exemplo das meninas que fazem sucesso no instagram.
Boa sorte!
anônimo
5a
Acho vc uma mulher.... reservada e fechada.
Eu curtiria demais, sem dúvidas, essas "excentricidades" são valiosas nos dias de hoje e seriam atributos que iriam despertar o meu interesse.
anônimo
5a
vamos casar
anônimo
5a
Sim se quiser estou em busca de uma companheira. Você é a ideal
5a
Perfeito
anônimo
5a
Tudo bem.
Aceitável
5a
Empurro fácil. Parabéns!
elas respondem
9
anônima
5a
Você sabe costurar?-
anônima
5a
Uma beldade u.u
5a
Não sou homem mas iria amar
5a
Achei vc muito fofa! Eu se fosse homem casaria!
anônima
5a
Muito bem


5a
se você se acha diferente por isso, péssimo
5a
Sou assim (me descreveu inteira) e me formei em moda recentemente hahah
Não sou homem mas vc é perfeita , Vc vai conquistar tudo que deseja! muito sucesso linda.
anônima
5a
Queria por ser comportada
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!