Homens, o que acham de uma garota assim?

anônima
Eu sou uma menina que muitos julgam de esquisita. Eu gosto de coisas clássicas tipo do século passado. Sou convencional, sensível, séria um pouco tímida e intelectual. O amor da minha vida é moda eu quero muito fazer faculdade de moda é abrir meu ateliê no futuro. Admiro muito e sigo o modelos mulheres inspiradoras do século passado. Sou muito discreta e gosto de passar o meu tempo sozinha lendo,...
eles respondem
anônimo
5a
Me atrai, se eu tivesse em busca de um relacionamento agora, eu ia procurar alguém com um perfil assim