Então, nesse momento, tenho 2 empregos. UM como enfermeiro cirúrgico, e outro na emergência na ambulância. Me ofereceram uma vaga, para sair da emergência e ir para setor burocrático no posto de saúde, o salário é mais alto, porém eu gosto muito da emergência, de ter o contato com a Pessoa... eai, oque fariam?

eles perguntam
5 3
elas respondem
27/05/2021 03h54
continua com oq vc gosta .
anônima
27/05/2021 05h18
Eu não arriscaria sair de um emprego que gosto em uma área que conheço bem, para ir para outra que não gosto apenas pelo salario. Continue fazendo o que você gosta!
27/05/2021 03h18
Continua no que vc gosta!!trabalhar no que vc não gosta é muito ruim.
anônima
27/05/2021 03h55
Ficaria com o que gosto
27/05/2021 07h21
faz o que gosta
eles respondem
27/05/2021 03h16
Depende de quanto é esse aumento, da forma que você colocou "para ganhar um pouco mais" não parece que será algo muito grandioso, talvez esse valor nem irá compensar os problemas que você terá com tanta burocracia.
27/05/2021 03h17
As vezes o dinheiro ñ vale deixar de fazer uma coisa q vc gosta. Isto é, um pouco mais de dinheiro, por um trabalho muito menos legal.
anônimo
27/05/2021 07h26
Ficaria no que gosto de fazer, mas por outro lado penso que um dia vc vai acabar indo para a parte burocrática sim(chefia e tals) pq vc vai acumular experiência e vai vir gente nova na sua área, então eles vão precisar de alguém para fazer a parte burocrática