Tipo... A gente já namora a quase 2 anos, mas no momento ele ta morando na casa da família em outra cidade, conseguiu arrumar um emprego lá... Mas gente não ta se vendo com tanta frequência por conta da pandemia e do trabalho também, então nossa interação ta muito limitada a internet (por enquanto).

A gente combinou desde o início um horário pra se falar todo dia um pouquinho pelo menos... No início ele sempre dava o jeito dele pra falar comigo, mas agora sinto que ele não quer se esforçar nem um pouco comigo... Eu também sou ocupada, posso ta morrendo de cansaço no fim do dia que resisto de ir dormir pra poder dar atenção pra ele...

(Desculpa o texto... Só mais um pouco)

Mas ele faz totalmente o contrário agora, fica dizendo que vai ficar ocupado e "já volta" no meio da conversa... me deixa esperando lá e acaba que nem volta, me troca por uns compromissos bobos demais também

Eu cobrei isso dele hoje... Mas to me sentindo mal agora, to exigindo demais?

elas perguntam
5 1
eles respondem
27/05/2021 06h42
Pelo visto é hora de vc ir se despedindo desse relacionamento.
27/05/2021 06h30
O foda de combinar coisas antes de ver como vai ser a rotina é isso aí... Exigindo demais ? não, já que combinaram. Quem quer correr atrás.
27/05/2021 06h33
Ñ acho que tá exigindo demais, tá no seu direito afinal vc tem um compromisso. O foda é que a distância pode matar o Relacionamento.
anônimo
27/05/2021 11h58
Eu acho que você tá certa. Ele combinou, devia honrar a promessa. Agora, se você tornar isso uma obrigação, como uma tarefa, fica pior ainda, pois devia ser um prazer fazer isso, acima de tudo.
27/05/2021 07h19
Homens e mulheres tem prioridades diferentes. Eu já tive relacionamentos assim, e uma hora, a tal ligação de boa noite virou uma obrigação, e não um prazer. Ainda mais porque mulheres adoram ligações longas e intermináveis despedidas. :-)

Vocês tem que deixar bater a saudade. E entender que em algumas vezes, tudo o que a pessoa quer é deitar a cabeça e dormir, depois de um dia cansativo.

Que tal trocar a demorada ligação diária por um vídeo curto, contando como foi o dia, e esperando o namorado nos sonhos? Ele responde igual, e vocês podem ficar assistindo e revendo até pegar no sono.
elas respondem
27/05/2021 07h13
não, você tá certa