Uma dentista diz que tenho oito dentes para arrumar e mais um canal e em outra dentista diz que tenho que fazer canal em um dente e não tem mais nenhum com cárie! A primeira dentista é nova aqui na cidade, e a outra já tem tempo que atua aqui. Vocês acham que a 1 está tentando me enganar?

elas perguntam
6 8
eles respondem
27/05/2021 13h08
O certo é que você precisa fazer um canal.
anônimo
27/05/2021 13h15
Eu já fui em duas e disseram a mesma coisa. Só que uma disse que ia fazer um raio-x no dente, já a outra disse que ia fazer direto o canal.
anônimo
27/05/2021 13h41
8 dentes? Qual o problema com esses 8 dentes ela alegou?
Melhor ir em mais outro e tirar suas próprias conclusões...
O que não confio muito é em dentista que cobra mais barato e naquelas redes de consultório.
Mas cada um cada um...
27/05/2021 13h43
Canal e a certeza, sugiro ir em um 3° para buscar uma opinião definitiva
anônimo
27/05/2021 13h13
Nunca confie em rede de dentistas, aqueles consultórios de nome/marca. por mais que seja bonito, passe confiança, etc... são os piores. Eu recomendo vc pegar um consultório antigo da sua cidade, por mais que seja simples, os dentistas tem muita experiência e sao humildes.
anônimo
27/05/2021 13h43
Tira uma foto dos dentes, e posta aqui, que a Wife faz o diagnóstico.
elas respondem
anônima
27/05/2021 13h14
Vai em uma terceira opção
27/05/2021 13h15
Vai na terceira.
anônima
27/05/2021 13h15
Uma precisa de dinheiro e vai arranjar pelo em ovo, a a outra ja esta estabilizada, mas va em outro se o outro nao citar nada de carie... bem vc ja sabe
27/05/2021 13h20
Tem dente que pode ter uns pigmentos escuros podendo ser facilmente confundidos com cárie. Precisa ser feita uma sondagem pra saber se existe cavitação. Se sim, o tratamento é restaurador. Se não, o tratamento é conservador, ou seja, não precisa ser restaurado. Tem dentista que restaura qualquer dente que tenha coloração diferente.

Possivelmente uma é mais conservadora que a outra.

Mas aconselho a procurar um terceiro profissional.
anônima
27/05/2021 13h23
É melhor fazer uma última avaliação em um outro dentista, para ver o que ele vai dizer. Para daí você fazer sua escolha.
anônima
27/05/2021 13h43
Tira a prova, vai no sus só pra consultar. Vai por mim, já trabalhei com dentistas.
anônima
27/05/2021 13h08
Na dúvida, vá em um terceiro médico.
anônima
27/05/2021 13h09
Vá em Mais 2 dentistas