Algumas pessoas estão falando q muita gente tá adoecendo e morrendo depois de tomar a vacina. E vcs, o q acham?

elas perguntam
17 13
eles respondem
27/05/2021 16h44
O pessoal vai aproveitar qualquer manchete de qualquer idoso que venha a falecer com covid mesmo vacinado pra falar mal das vacinas... Vacinas protegem? SIM! Totalmente, ou seja, 100%? NÃO!

Sempre há um pequeno risco, ainda mais devido a idade avançada e outros problemas atrelados da pessoa não conseguir desenvolver anticorpos o bastante para combater o vírus, é isso! Vacinas são eficientes e eu tomaria qualquer um que fosse devidamente aprovada, nesse exato instante!

SE VACINEM!!!
27/05/2021 16h32
Não viaja. Eu tomei e senti alguns colaterais apenas... ninguém está adoecendo, são apenas colaterais NORMAIS da vacina
anônimo
27/05/2021 17h53
Já tomei as duas doses e não tive medo. Confio nos cientistas e especialistas, e não no seu Zé que falou que um tal de não sei quem morreu depois de tomar a vacina e é verdade porque ele tá dizendo
27/05/2021 16h11
ninguém tá morrendo por causa de vacina. busque informação de qualidade. corrente de whats não é uma delas.
anônimo
27/05/2021 16h09
eu nao vo tomar
anônimo
27/05/2021 16h26
Minha vó tomou, e teve efeitos colaterais fortes. Meu avô tomou a vacina de outro lugar e não sentiu efeitos colaterais.
27/05/2021 16h41
Só vou tomar se for a coronovac.
anônimo
27/05/2021 16h36
Não! estou com medo é de não tomar a vacina.

Toda medicação - da Hidroxicloroquina à Vacina tem suas contra indicações e seus efeitos adversos descritos.

Saiba a vacina que vai tomar, conheça suas prováveis reações, veja se você se enquadra nessas condições e tome.

Se necessário peça para conversar com o médico responsável pela equipe de vacinação ou posto, ele está lá para tirar suas dúvidas.
27/05/2021 16h38
Estou com medo de virar um Jacaré.
anônimo
27/05/2021 16h16
Victims & their stories..

Also find us on Instagram ⤵️
www.instagram.com/CovidVaccineVictims

Para quem souber ler inglês, pode ver.. é verídico. Varias pessoas estão morrendo. No Brasil ainda não começou a morrer muito, porque estão nos idosos e podem culpar alguma outra doença, quero ver quando vacinaram os mais novos. Apesar que a mídia vai tentar cobrir, mas não vao conseguir.

Nesse site não so tem relatos, como você pode ir até no Instagram da pessoa dada como morta pós vacina.

https://www.covidvaccinevictims.com/

Astrazeneca está matando, Pfizer, e outras. Eu não tô nem aí se vocês vai tomar ou não, não tô tentando contrariar ninguém de tomar. Se tomar e morrer, morreu. Só não tente esconder fatos.
27/05/2021 17h58
sim, tenho medo de me transformar em um jacaré
27/05/2021 21h34
Nenhum medo
27/05/2021 17h56
Nenhum, já tomei 3x
27/05/2021 18h54
Um pouco
27/05/2021 17h39
Injetando vento na veio é fd…
27/05/2021 17h37
Eu já tomei desde o início das vacinações, medo nenhum
elas respondem
27/05/2021 16h09
Desde que mundo é mundo as pessoas adoecem e, se vivas, um dia morrem. Meu medo é não tomar.
anônima
27/05/2021 16h50
Não.
27/05/2021 17h59
não me importo de morrer
anônima
27/05/2021 18h53
Conheço um monte de gente da área da saúde q tomou, todos estão bem, meus pais e alguns tios tb tomaram e estão bem, ainda não vi ng morrer por causa da vacina, as pessoas no máximo se infectam NO INTERVALO entre as doses e podem morrer por conta do vírus, apenas isso, eu vou tomar assim q tiver oportunidade!
27/05/2021 16h53
Eu já quero tomar rápido, e quero que minha mãe toma também. Se matasse não iria ter gente desonesta vendendo por mais de mil conto e outros que "furam fila".
27/05/2021 16h53
Quero tomar logo.
anônima
27/05/2021 16h40
Não, queria tomar logo.
anônima
27/05/2021 16h39
Irei tomar. Fico um pouco receosa, mas não dá para brincar com esse vírus. O que pode acontecer acredito é alguns efeitos colaterais, assim como a da gripe.
anônima
27/05/2021 16h12
por enquanto eu n vo tomar pq sou menor de idade, mas queria
anônima
27/05/2021 16h10
Acho que até chegar na minha faixa etária, eu já terei morrido. Meu destino vai acabar sendo o mesmo: A sete palmos abaixo da terra.
anônima
27/05/2021 16h09
Eu tenho medo de agulhas, mas vou tomar mesmo assim