1.85K  13/10/2016 22h58

Venho consumindo muita clara de ovo ultimamente e sinto meu suor cada vez mais fedido.
Existe alguma relaçao?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
13/10/2016 22h20
Sim, suas suspeitas se confirmam,bro.
Minha mesa no trabalho era ao lado de um maromba que tinha essa alimentação também, e que peidava o dia todo. Era insuportável, nem abrindo as janelas o fedô saia, o cheiro ficava concentrado. Tenso...
Tinha a questão complicada do suor também, que fazia cheirar mal, por conta do suor excessivo.
Mas o rapaz convivia normal com isso. Pedia desculpas apos soltar um pum e tocava o barco hehehe
anônima
13/10/2016 21h38
Não sei.
Tadinho de tu kkkkkkkkkkkkkkkkk
anônima
13/10/2016 22h58
Sim.
eles respondem
anônimo
13/10/2016 22h02
Consumo de derivados animais (carne, ovos, leite) geralmente causam mal odor. Sabe aquele ditado "você é o que você come"? Se você come carniça, vira carniça. Procure consumir mais vegetais e frutas e vai notar logo a diferença. Aqui no meu trabalho tem uns caras que comem aqueles pratos lotados de carne. Depois do almoço os caras ficam fedendo, suor podre.
13/10/2016 21h48
Se tu for maromba, vai se acostumando.
Esse combo batata dôce + clara de ovo não perdoa kkk

È triste o negócio, rs.