Temus que boi cotar esa vasina comunista que veio destruir nosas familhas.
28/05/2021 11h50
Seria legal se todas as pessoas que votaram no bolsoasno não recebem a vacina e fossem todos morar no mesmo prédio.
Só isso
anônimo
28/05/2021 08h40
Isso aí, escrevam sobre como vão boicotar a vacina chinesa em seus celulares feitos na China.
28/05/2021 13h06
Acho ridículo, se a vacina é comprovada e foi aprovada aqui e em vários outros países então é segura, e digo mais, a vacina Russa Sputinik V também é, mas aqui temos instituições politizadas né, melhor não cagarem nas urnas da próxima vez!
anônimo
28/05/2021 08h28
Estamos rodeados de tecnologia chinesa os sinofobicos da moda gostem ou não.
anônimo
28/05/2021 13h25
Agora é interessante para os comunistas falarem que a direta vai boicotar, mas usa tudo da China?? E vocês que são socialistas de iPhone? Que estão vivendo de boas no capitalismo? Que pegam uber? Totalmente iniciativa privada?
anônimo
28/05/2021 13h29
Não quero virar javaré !
anônimo
28/05/2021 10h31
Quero que a China e os chineses se fodam
anônimo
28/05/2021 13h45
Bem, a Anvisa não faz análise de eficácia. Segundo o presidente da Anvisa, a agência pega os dados fornecidos pelo produtor da vacina, reconfere as contagens, refaz os cálculos e aprova o produto.

A grande questão é que, se uma empresa fornecer dados fundamentais, inverídicos à Anvisa (como por exemplo os dados de eficácia em idosos - que é o que está pressionando a Coronavac hoje) os resultados inverossímeis irão ocorrer.

Até então, os casos de mortes de idosos imunizados com a Coronavac relatados ocorriam de forma isolada, como Nelson Sargento, a não formação de Anticorpos como no ex presidente Sarney, Stenio Garcia... O que era alegado até então como o percentual de vulnerabilidade residual da vacina que não cobre os 100%.

Porém, o caso de Anápolis, em um grupo de 78 idosos os números de pacientes mortos e em estado grave contrariam os estudos apresentados o que coloca duvidas sobre a vacina, só isso! O próprio Dimas Covas já admite a possibilidade de uma terceira dose.

Isso não quer dizer que em populações mais jovens ela não seja eficiente, mas hoga muitas dúvidas sobre a qualidade da pesquisa e a honestidade na divulgação de resultados.
28/05/2021 13h08
Boicote ao direito a vida promovida pelo governo federal vc quer dizer!
28/05/2021 08h42
Nádegas a declarar
elas respondem
anônima
28/05/2021 08h57
Assuntos que estragam meu dia. Bom dia!
28/05/2021 08h42
Não. Bom dia.
anônima
28/05/2021 13h07
nao estou afim
anônima
28/05/2021 13h16
Não precisa ser muito inteligente para perceber que fizeram uma campanha negativa antes dos dados serem anunciados e, isto é muito ruim, pois, estamos em uma pandemia a nível global.
Seria o momento onde todos são vítimas e precisariam trabalhar juntos para resolver um problema e, o que estamos presenciando: preconceito, racismo, politicagem, sabotagem e, tudo em nome do poder ou do sadismo.
"Conseguimos colocar as diferenças nas olimpíadas e na copa do mundo", mas, não conseguimos nos unir para salvar vidas...isto é descaso com a vida humana!
30/05/2021 20h13
sem tempo