Diretor do Butantã Dr. Dimas Covas, diz na CPI que se o governo federal quisesse, as vacinas seriam entregues no começo de de dezembro.

eles perguntam
4 11
elas respondem
29/05/2021 17h32
Brasil vai de mal a pior
anônima
29/05/2021 18h36
Pois é, brasileiro só se lasca
anônima
28/05/2021 11h28
Eu sei que a coronavac foi perseguida, mas, eles só anunciaram os resultados da eficácia este ano e, com isto, também atrasou o parecer da Anvisa.
No máximo, o que posso questionar, é a falta de apoio para conseguir dar todas as condições para que desse certo.
28/05/2021 14h32
Esse país já afundou a décadas.
eles respondem
28/05/2021 13h20
Era para ser a vitrine da Pfizer, eles estavam loucos para que isso se tornasse realidade, até baixaram a oferta, o presidente da Pfizer disse que eles foram ignorados várias vezes pelo ministério da saúde
anônimo
28/05/2021 13h54
nem países produtores de vacina começaram antes. para de acreditar em mentirinha rapaz
28/05/2021 11h47
Foda-se.
Queremos ver mortes.
Escolhemos um presidente que sente prazer em matar.
Cala sua boca
28/05/2021 14h33
se fosse pra meter vacina de qq jeito, poderia mesmo.
Inclusive, hoje, eu nao tenho nada de vontade de me vacinar. E já tive Covid.
28/05/2021 14h39
Que o governo federal cometeu diversos erros nessa pandemia, é algo inegável, mas que tem muita gente especulando mentiras, também é inegável.

Essa CPI é puro teatro, eu não caio huahua.
29/05/2021 17h33
Pátria amada Brasil
anônimo
29/05/2021 18h37
Era mesmo
anônimo
28/05/2021 14h21
Segundo o Dimas Covas também teriam disponibilidade de entregar 100 milhões de doses em Dezembro, mas ao fim do ano só tinham 5.5 milhões em estoque.
28/05/2021 14h31
Mentira. Não tinham tudo isso em estoque.
Outra coisa: o preço da água com açúcar chinesa era 4 vezes maior que a média das demais vacinas. Se Bulbassauro tivesse comprado tudo isso sem aprovação da Anvisa, era capaz dele ser acusado por crime fiscal e improbidade administrativa. Para o azar da esquerdalha imunda, ele não é tão idiota como ela.
Dimas Covas só está defendendo o emprego dele falando essas merdas.
anônimo
30/05/2021 13h33
Sim, uma pena, enquanto em Israel eles iniciaram a vacinação em dezembro com a vacina da Pfizer, aceitando os mesmos termos impostos ao governo brasileiro, os imorais daqui recusaram a oferta e preferiram comprar cloroquina, que não funciona.